19.dez.2019Execuções por terceirização ilícita de atendente de telemarketing são suspensasLiminares foram proferidas em ações rescisórias.
19.dez.2019João de Deus é condenado a 19 anos por crimes sexuaisEsta é a primeira sentença com relação aos crimes sexuais pelos quais o médium foi denunciado.
19.dez.2019Falhas de acesso a plataforma da Bolsa de Valores não geram dano moralDecisão é da Justiça de MG.
19.dez.2019Pedido de demissão de trabalhadora com deficiência intelectual é anuladoPara juíza, o pedido e a própria homologação não poderiam ter sido feitos sem a assistência dos representantes legais.
19.dez.2019IAB entende legítimo fornecimento de dados bancários de escritórios de advocacia à ReceitaPlenário do instituto elaborou parecer favorável à norma.
19.dez.2019TSE aprova novas resoluções para as eleições municipais de 2020Plenário aprovou três propostas nesta quarta-feira, 18.
19.dez.2019Prisão preventiva por impossibilidade de preso pagar fiança é constrangimento ilegalDecisão é do TRF da 3ª região.
19.dez.2019LDO limita honorários de advogado público ao teto constitucionalLei com diretrizes orçamentárias de 2020 foi publicada no DOU desta quarta-feira, 18.
19.dez.2019STF modula decisão de julgamento sobre a incorporação de quintos por servidores públicosPlenário acolheu questão de ordem do presidente, ministro Toffoli.