28.nov.2018STJ começa a julgar repetitivo sobre plano de previdência privada Sanseverino, relator, proferiu voto na sessão de hoje.
28.nov.2018OAB/ES elege José Carlos Rizk Filho para presidênciaJosé Carlos está à frente da chapa 2 - Renova OAB.
28.nov.2018Rafael Horn é o novo presidente da OAB/SCVotação foi apertada. Horn recebeu 50,3% dos votos válidos.
28.nov.2018Criminalista Wilson Mirza morre no Rio de JaneiroCom mais de 50 anos de carreira, era um dos decanos da advocacia criminal no Brasil.
28.nov.2018STJ manda para origem todos os processos sobre expurgos inflacionáriosDeterminação da 2ª seção foi em decorrência da decisão de Gilmar Mendes de suspender nacionalmente processos.
28.nov.2018TRF-4 reduz pena e Palocci cumprirá "semiaberto" em casaApós delação, Corte concedeu benefícios como progressão de regime para semiaberto "diferenciado".
28.nov.2018TRF-4 mantém penas de José Dirceu e Renato DuqueCorte julgou embargos de declaração interpostos pelas defesas.
28.nov.2018STF suspende novamente decisão sobre indulto de TemerSessão foi suspensa. Julgamento continuará na sessão desta quinta-feira, 29.