24.nov.2018Refis da Geap é prorrogadoPrograma estava previsto para se encerrar neste mês, mas foi prorrogado até janeiro de 2019.
24.nov.2018Advogado contesta PLS que exige exame para médicos recém-formados exercerem profissãoDaniel Cavalcante da Silva afirma que faltam médicos e cursos de medicina no interior do país.
24.nov.2018Advogado alerta que medo de perda de direitos não precisa acelerar casamentos gaysAdvogado discorre sobre decisão do STF de 2011, que reconheceu a união estável para casais de mesmo sexo.
24.nov.2018Cobrança de serviço e rispidez do chefe não geram dano moral, entende TRT-4Trabalhadora não conseguiu comprovar assédio moral.
23.nov.2018MG: Advogados trabalhistas e jovens advogados manifestam apoio a Raimundo Cândido JúniorDois eventos na reta final de campanha manifestam apoio da advocacia trabalhista e da Jovem Advocacia a candidato da chapa 2.
23.nov.2018PI: Geórgia Nunes desiste de candidatura à presidência e se une à chapa 4Nominata é encabeçada pelo advogado Celso Barros.
23.nov.2018Nivaldo Barbosa vence eleição para presidência da OAB/ALVagner Paes Cavalcanti Filho será o vice-presidente no próximo triênio.
23.nov.2018Thiago Diaz é reeleito presidente da OAB/MAHeleno Mota e Silva foi eleito para vice-presidência.
23.nov.2018Erick Venâncio é eleito presidente da OAB/ACAdvogada Marina Belandi Schaffer é a vice-presidente eleita para o próximo triênio.