8.out.2019Jovens advogados de MG devem pagar anuidade de 2019 corrigida pelo INPCDecisão é do juiz Federal substituto Flávio Ayres dos Santos Pereira, da 10ª vara de MG.
8.out.2019Pai do ministro Luís Roberto Barroso, do STF, morre aos 91 anosRoberto Bernardes Barroso era advogado e ex-membro do MP/RJ.
7.out.2019Advogado destaca lei de abuso em petição e juiz responde: "ameaça é ataque contra Estado de Direito"Citação foi em letras garrafais, negritadas e sublinhadas.
7.out.2019TRT-8 afasta honorários de sucumbência a beneficiária da justiça gratuitaDecisão é da 2ª turma do TRT da 8ª região.
7.out.2019"Decisões frouxas", diz juiz sobre soltura de investigados com base na lei de abuso de autoridadeDeclaração de magistrado foi ao converter prisão em flagrante em preventiva.
7.out.2019OAB: Bancada do Sergipe é representada exclusivamente por mulheresPela primeira vez bancada estadual é exclusivamente feminina.
7.out.2019Portaria regulamenta boas práticas nos esportes equestresPortaria 199/19 foi publicada em edição extra do DOU.
7.out.2019Para Lula, Fundação Lava Jato era um partido político que Dallagnol queria criarEx-presidente ainda disse acreditar que EUA "está envolvido até os dentes na orientação da Lava Jato".
7.out.2019Plataforma de vendas online não pode bloquear conta de usuário sem comunicação préviaSite terá de restabelecer os cadastros, devolver as quantias bloqueadas da autora e ainda indenizar por danos morais.