7.out.2019Valor de pensões por morte reduzidas após acórdão do TCU deve ser restabelecidoLiminar é do juiz Federal Leão Aparecido Alves, relator convocado no TRF da 1ª região.
7.out.2019STF: Ministro suspende cláusulas de acordo que previam contribuição sindical compulsóriaTermo havia sido homologado em sentença normativa em dissídio coletivo que tramita na JT.
7.out.2019Noivos constrangidos por cerimonialista serão indenizadosDurante a cerimônia, a prestadora de serviços apontou defeitos do casal e esqueceu o nome dos noivos.
7.out.2019Procurador que esfaqueou juíza no TRF-3 ficará internado em hospitalDecisão é do juiz Federal Fernando Toledo Carneiro, da 1ª vara Criminal de SP.
7.out.2019Resultado do sorteio da obra "Estudos aplicados de Direito Empresarial - Contratos"A obra coletiva visa contribuir para a continuidade do profícuo debate que tem sido levado a efeito acerca dos temas abordados.
6.out.2019Serasa deve indenizar idosa que teve direito à informação negado Mulher teve de impetrar Habeas Data para ter acesso ao histórico de restrições dos últimos cinco anos.
6.out.2019Sindicato é condenado a multa diária de R$ 200 mil por greve de agentes penitenciáriosVisitas ao Complexo Penitenciário da Papuda no DF foram suspensas por conta da paralisação do sindicato.
6.out.2019TRF-3 é o primeiro a ter 100% das execuções penais na forma eletrônicaOs processos tramitam virtualmente desde o último dia 25, por meio do Sistema Eletrônico de Execução Unificado.
5.out.2019Rede de hotéis consegue suspender cobrança de suposta dívida do IPTULiminar é do juiz de Direito José Proto de Oliveira, de Goiânia/GO.