12.set.2019PL prevê eleições diretas para diretoria da OAB NacionalIntuito do projeto é aumentar a democracia na Ordem.
11.set.2019STF irá adquirir ferramenta de inteligência artificial para facilitar acesso às decisões da CorteEdital da licitação será divulgado no Diário Oficial nesta quinta-feira, 12.
11.set.2019STJ fixa teses repetitivas sobre atraso na entrega de imóvel comprado na plantaAs teses foram fixadas no âmbito do programa Minha Casa Minha Vida; caso foi relatado pelo ministro Bellizze.
11.set.2019Uso de aeronave contra Aedes aegypti deve ter autorização sanitária e ambiental, decide STFA ação foi ajuizada pela PGR sob alegação de que, além de fazer mal à saúde da população e afetar o meio ambiente, a medida é ineficaz do ponto de vista científico.
11.set.2019STJ julga improcedente ACP que buscava impor multa por atraso na entrega de produtoDecisão é da 2ª seção.
11.set.2019Juíza dá voz de prisão a advogado em Ceilândia/DF por desacatoApós os dois se exaltarem e o advogado se negar a deixar a audiência, magistrada solicitou equipe de seguranças do Fórum.
11.set.2019Relação familiar afasta reconhecimento de vínculo de emprego domésticoDecisão é da juíza do Trabalho Maria Felisberto Pereira, da vara de Cataguases/MG.
11.set.2019Ministros do STF julgam feitos em lista em sessão extraordinária; ConfiraPlenário se reunião em sessão matutina nesta quarta-feira, 11.
11.set.2019MeuCurso e AASP firmam parceria inédita As duas instituições anunciam uma parceria inédita que irá oferecer uma rota de estudos exclusiva para os associados da entidade.
11.set.2019Paciente com câncer consegue salvo-conduto para cultivar maconha para tratamentoLiminar impede que mulher seja presa por importação e cultivo de Cannabis para fins medicinais.