17.ago.2018Condenação da Band Vale por reportagem que expôs clínica odontológica é majoradaPara TJ/SP, embora seja constitucionalmente garantida a liberdade de imprensa, há limites para tal direito.
17.ago.2018Exclusivo: advogado que xingou juíza conta sua versãoCausídico diz ter feito uma "fundamentação alternativa para a apelação" com o objetivo de demonstrar "o quão ridícula foi a sentença".
17.ago.2018TST discutirá constitucionalidade de novas regras da CLT Objetivo é fixar critérios para a edição, a alteração e o cancelamento de súmulas, OJs e precedentes normativos.
17.ago.2018Multas do Ministério do Trabalho que violam contraditório e ampla defesa são nulasMultinacional havia sofrido 18 autos de infrações.
17.ago.2018Fabricante de absorvente Sempre Livre não consegue anular registro de marca concorrenteDecisão é da 3ª turma do STJ.
17.ago.2018TRT8 define que condenação em honorários sucumbenciais só será aplicada em ações posteriores à reformaTese foi aprovada pelos pleno do Tribunal em incidente de resolução de demandas repetitivas.
17.ago.2018Membro de grupo de WhatsApp é condenado por divulgar prints de conversaEle deve pagar R$ 5 mil, por danos morais, para cada um dos oito integrantes do grupo.
17.ago.2018Movimento solicita a procuradorias maior representatividade feminina em eventos do MPMovimento Nacional de Mulheres do MP enviou documento às chefias de Procuradorias, associações e escolas superiores.
17.ago.2018Devemos nos destacar pela nossa competência, afirma Ellen GracieEm entrevista ao Migalhas, ministra aposentada do STF conta a experiência de ter sido a primeira mulher a integrar a Suprema Corte do país.
17.ago.2018Habib's é multado em mais de R$ 2 milhões por propaganda abusivaAutuação do Procon ocorreu em virtude de publicidade na campanha "Que bicho é esse?"