18.jul.2018Guilherme Vieira da Silva é o novo sócio de M&A de Demarest AdvogadosCom a chegada do advogado, o escritório abre frente em outras áreas que estão alavancando o crescimento do Rio.
18.jul.2018CMARTINS Advogados anuncia incorporação do escritório Chaves, Campista, Brant AdvogadosFabio Farias Campista, Luiz Eduardo Brito Chaves e equipe passam a integrar a sociedade trazendo expertise e experiência em consultoria e litígios judiciais e arbitragem
18.jul.2018Barcellos Tucunduva Advogados cria nova área de propriedade intelectual e privacidade de dadosÁrea será capitaneada pela advogada Karin Klempp Franco e a banca espera crescer 15% este ano.
18.jul.2018Resultado do sorteio da obra "A Ideia de Justiça No Período Clássico ou da Metafísica do Objeto: a Igualdade"A obra traz um estudo filosófico a respeito da Justiça greco-romana no período clássico.
17.jul.2018Idoso analfabeto será indenizado por consignado feito com contrato em brancoAlém de R$ 10 mil de danos morais, TJ/SP também condenou requeridas a restituírem valores descontados.
17.jul.2018Senador Humberto Costa não será indenizado por nota no site O AntagonistaPara juíza, publicação está dento dos limites da liberdade de expressão e imprensa.
17.jul.2018Uber e motorista indenizarão por negativa de transporte de deficiente visual com cão-guiaAutor da ação receberá R$ 2 mil de indenização.
17.jul.2018STJ: Indenização securitária deve ser proporcional à invalidez apurada em perícia médicaSegurado argumentou que adquiriu lesão que lhe causou incapacidade permanente.
17.jul.2018Geddel será julgado por improbidade administrativaMPF acusa-o de pressionar para liberação da construção de empreendimento imobiliário de alto padrão, pois havia comprado unidade em edifício.
17.jul.2018Filhas fora de casamento não podem ser excluídas de herança da avó paternaPara juiz, situação atenta contra a dignidade da pessoa humana, fere princípios da igualdade, da lealdade e da eticidade.