1.ago.2017Leis paulistas sobre uso de depósitos judiciais são questionadas no SupremoPara Rodrigo Janot, as normas violam os dispositivos constitucionais relativos à divisão de funções.
1.ago.2017Vale do Paraíba recebe super semana de AASP móvelMais de 5 mil profissionais de três cidades poderão ser beneficiados por ações que abrem mês do advogado.
1.ago.2017Janot pede que STF reconsidere prisão de AécioPara o PGR, prisão provisória é medida imprescindível e urgente.
1.ago.2017Resultado do sorteio da obra "Manual de Direito do Consumidor"Todos os dispositivos do Código do Consumidor importantes à seara material e processual estão devidamente comentados, acompanhados de posicionamentos doutrinários e jurisprudenciais recente.
31.jul.2017Proibida a revista íntima em presídios da região de Campinas/SPPara magistrado, procedimento é vexatório e atenta contra a dignidade da pessoa humana.
31.jul.2017STF reabre os trabalhos nesta terça-feira às 9hVeja os processos que estão na pauta da sessão plenária.
31.jul.2017Eleição para governador no Amazonas deve ter R$ 4 mi só para segurançaPleito ocorre no próximo domingo, 6.
31.jul.2017Mãe vítima de violência doméstica praticada pelo filho consegue direito de visitaTJ/DF autoriza visita com base na importância do apoio familiar no processo de reabilitação e reinserção social do preso.
31.jul.2017Mulher que passou a noite no aeroporto com criança de 1 ano será indenizadaA autora permaneceu no aeroporto por nove horas.