21.ago.2015Servidor que exerce mandato sindical não tem proteção contra demissão por falta graveDecisão é da 6ª turma do STJ.
21.ago.2015Cobrança de comissão de corretagem de consumidor é abusivaPagamento das taxas aumenta valor do imóvel.
21.ago.2015Suspenso processo movido pelo MP contra empresas de blindagemEmpresas alegam a incompetência da justiça estadual para o julgamento do processo.
21.ago.2015Brasilit deve indenizar família de trabalhador que morreu vítima de exposição ao amiantoJT/SP não reconheceu transação extrajudicial feita três meses antes do falecimento do ex-trabalhador.
21.ago.2015Município paulista não pode dispensar devedores do pagamento de honoráriosPL de anistia aprovado pela Câmara de Taboão da Serra/SP dispensava honorários advocatícios para facilitar pagamento de dívidas com o município.
21.ago.2015Em litígio de brasileiro que trabalhou em cruzeiro deve ser aplicada legislação do BrasilDecisão é da 14ª turma do TRT da 2ª região.
21.ago.2015STF confirma validade de normas sobre audiências de custódiaPor maioria, plenário julgou improcedente ADIn.
21.ago.2015José Eduardo Alckmin: "Reforma para valer deve discutir com profundidade o parlamentarismo"Ex-ministro do TSE crê que o sistema parlamentar poderá dar dinamismo ao governo.
21.ago.2015Resultado do sorteio da obra "Novo Código de Processo Civil Anotado"Livro imprescindível ao estudante, profissional e concurseiro, por apresentar comentários seguros e esclarecedores a respeito do novo CPC.
20.ago.2015TJ/SP elege desembargadores para Órgão EspecialEleição foi feita por sistema online. Anúncio do resultado ocorreu hoje.