31.jul.2015"Vamos juntos construir um país mais justo", convoca em vídeo procurador da Lava JatoDeltan Dallagnol pede apoio à proposta de PL de inciativa popular "10 medidas contra a corrupção".
31.jul.2015Ingresso no serviço público antes da lei 12.618 garante direito ao regime geral de previdência da UniãoEntendimento é da JF/DF.
31.jul.2015Estudante de Direito perde pensão por não se dedicar à faculdadePai concordou em pagar pensão até os 24 anos, quando o rapaz concluiria os estudos, mas aos 26 não havia sequer previsão de formação.
31.jul.2015PGR questiona lei de MG que permite uso de depósitos judiciais pelo governoPara o procurador-Geral, a norma viola princípios como direito de propriedade, invasão de competência da União e ofensa ao direito de propriedade dos titulares de depósitos.
31.jul.2015Danilo Gentili pagará multa por rescindir contrato com a BandApresentador deixou a emissora um ano antes do término do contrato.
31.jul.2015Recuperação judicial não suspende execução de honorários sucumbenciais constituídos após pedidoDecisão é da 4ª turma do STJ.
31.jul.2015JF/RN determina que site Tudo sobre todos seja retirado do arA página disponibilizava dados pessoais sem autorização.
31.jul.2015Conheça os advogados dos delatores da Lava JatoAté o momento foram firmados 24 acordos de colaboração, sendo seis deles em condição sigilosa.
31.jul.2015Beatriz Catta Preta encerra carreira na advocaciaResponsável por delações da Lava Jato, a criminalista diz que se sentiu ameaçada por integrantes da CPI da Petrobras.
31.jul.2015Escritório completa 25 anos visando ampliar leque de serviçosBraga & Moreno Consultores e Advogados foi fundado no dia 1º de agosto de 1990.