1.out.2015Sócio não deve responder por dívida da empresa sem comprovação de ilegalidadePara arrolamento de bens, Fisco deve demonstrar que administradores agiram com excesso de poderes, infração à lei ou ao contrato.
1.out.2015Servidor em licença para tratamento de saúde pode ser exonerado de cargoNo período de licença, o servidor comissionado completou 70 anos, idade para a aposentadoria compulsória de servidores públicos.
1.out.2015Correspondente premiado ganhadora da obra "Manual Prático de Redação Empresarial" é Carla Cristina Soares da Costa Mariano, correspondente em Pratápolis/MG.
1.out.2015Resultado do sorteio da obra "Mediação Familiar Interdisciplinar"Trata-se de um conjunto de textos, elaborados ao longo de 10 anos consecutivos, que compuseram a coluna da Comissão de Mediação publicada no Boletim do IBDFAM.
30.set.2015Marcelo Navarro Ribeiro Dantas toma posse como ministro do STJDantas ocupará a vaga do ministro Ari Pargendler, aposentado em 2014.
30.set.2015Multa por descumprimento de contrato de consumo deve ser aplicada a ambas as partesCláusula penal de contrato de compra de imóvel só estava prevista em desfavor do consumidor.
30.set.2015Supremo nega liminar e mantém regras para criação e fusão de partidosMaioria dos ministros entendeu que dispositivos impuseram limites razoáveis à criação de novos partidos.
30.set.2015Vereador chamado de ladrão por atendente de padaria não será indenizadoJuíza considerou que políticos estão sujeitos a críticas públicas.
30.set.2015É ilegal decisão que destituiu diretor penitenciário acusado de descumprir ordem de requisição de réusTRF da 1ª região considerou ilegal a destituição.
30.set.2015Apenas comercialização de produtos com amianto não expõe funcionários a riscosJuíza rejeitou pedido do MPT contra loja de materiais de construção.