29.mai.2013OAB apoia criação de varas especializadas em direito à saúdeConselho Federal da Ordem manifestou apoio para que seja editada resolução que determine a criação destas varas.
29.mai.2013Fabricante de cigarros pode dar continuidade as suas atividadesDecisão é do ministro Joaquim Barbosa.
29.mai.2013Sindicato não deve interditar via pública que dá acesso a empresaAlegações da empresam revelaram justo receio de sofrer turbação e esbulho possessório.
29.mai.2013Seminário da AASP discute decisões do STJForam discutidos temas como as novas perspectivas para a área penal, jurisprudência atual e efetividade da jurisdição, entre outros.
29.mai.2013Jornalista indenizará em R$ 200 mil Marconi PerilloIndenização por danos morais é por declarações ligando o nome do político ao de Carlinhos Cachoeira.
29.mai.2013Gastos do STF com passagens aéreas são retirados do site da CorteSupremo informou que dados possuem inconsistências que serão revisadas.
29.mai.2013STF rejeita HC de doleiro envolvido no caso BanestadoA 2ª turma do STF rejeitou o HC da defesa do doleiro e vai enviar os autos à Corregedoria do CNJ.
29.mai.2013Pai é condenado a indenizar filho por abandono afetivoIndenização tem, além do caráter punitivo e compensatório, função pedagógica.
29.mai.2013STF decidirá sobre cabimento de HC que envolve decisão do STJ2ª turma da Corte decidiu submeter ao plenário o julgamento de HC, para que seja firmado entendimento sobre o alcance da competência do STF.
29.mai.2013PF não pode limitar controle externo pelo MPFControle externo da atividade policial é da natureza essencial do MP.