22.nov.2012Ex-procurador-Geral de Justiça Grella Vieira assume Segurança Pública de SPEle ocupa o lugar de Antonio Ferreira Pinto, que colocou o cargo à disposição no fim da manhã de quarta-feira, 21.
22.nov.2012Sigilo bancário não é absoluto quando se trata de interesse público superiorDecisão é do TRF da 1ª região.
22.nov.2012PEC que exclui possibilidade de MP investigar crimes é aprovada por comissão da CâmaraProposta atribui exclusivamente às polícias Federal e Civil a competência para a investigação criminal.
22.nov.2012Projeto do novo CPC só será votado em 2013 por comissão da CâmaraDeputado Paulo Teixeira pediu mais tempo para costurar acordo que permita a votação do relatório do antigo relator.
22.nov.2012Consecitrus só poderá operar depois de decisão final do CadeMedida cautelar que suspende os efeitos do Consecitrus foi aprovada nesta quarta-feira, 21.
22.nov.2012Câmara aprova, em 1º turno, PEC que amplia direitos de trabalhadores domésticosData de votação da PEC em segundo turno ainda não foi definida.
22.nov.2012Mais seis condenados no mensalão têm as penas definidasJulgamento prossegue na próxima segunda-feira, 26.
22.nov.2012Jarbas Vasconcelos é reeleito presidente da OAB/PAAs eleições tiveram início na segunda-feira, 19, e mais 10 seccionais também já elegeram seus presidentes