8.mar.2013Rojão explode e ameaça de bomba evacua prédio da OAB/RJRojão chegou a explodir, por volta das 16h, na escada que liga o 8º ao 9º andar do prédio, no Centro.
8.mar.2013Escritórios investem em políticas voltadas para a mulher advogadaConheça algumas dessas práticas e os desafios a serem enfrentados
8.mar.2013Data comemorativa relembra pioneiras na conquista de direitosSe para a mulher do século XXI já não faz sentido falar em "luta por direitos iguais", nem sempre foi assim.
8.mar.2013Resultado do sorteio da obra "A Responsabilidade dos Sócios nas Sociedades Empresárias"Veja quem ganhou a obra "A Responsabilidade dos Sócios nas Sociedades Empresárias".
8.mar.2013Resultado da promoção De volta às aulasVeja quem são os estudantes premiados na promoção De volta às aulas.
7.mar.2013Judoca será indenizada por uso de sua imagem em campeonato de jiu-jitsuConfederação Brasileira de Jiu-jitsu e outra empresa não possuíam autorização para reproduzir foto de seu acervo.
7.mar.2013STJ discutirá responsabilidade do Google por ofensa em OrkutJurisprudência do STJ vem se firmando no sentido de que não incide a regra da responsabilidade objetiva.
7.mar.2013Congresso derruba veto à lei dos royaltiesEm sessão conjunta, Câmara e Senado derrubaram o veto da presidente Dilma.
7.mar.2013Advogados que acompanhavam estudantes da UFMT são presos por desacatoOAB/MT informou que vai promover as representações devidas.
7.mar.2013Relações de consumo são principais causas de processo nos JECs do RJ, AP e CEIPEA divulga pesquisa com perfis dos JECs.