24.mai.2013LegalManager complementa seu portfólio de produtos com o LegalManager LiteO acesso é totalmente gratuito durante os três primeiros meses de uso.
24.mai.2013Comunidade jurídica festeja indicação de BarrosoVeja manifestações favoráveis à escolha de Barroso para ministro do STF.
24.mai.2013Resultado do sorteio da obra "Direito Notarial e Registral"Veja quem ganhou o livro "Direito Notarial e Registral".
23.mai.2013Luís Roberto Barroso se diz honrado com indicação para o STFConstitucionalista está feliz com a perspectiva de servir ao país.
23.mai.2013Dignidade humana e royalties do petróleo são alguns dos temas de pareceres de BarrosoConfira alguns pareces assinados pelo brilhante advogado.
23.mai.2013Luís Roberto Barroso concede entrevistas à TV MigalhasConstitucionalista acaba de ser indicado por Dilma para a vaga de ministro do STF.
23.mai.2013Artigos do constitucionalista Luís Roberto Barroso no MigalhasDesde 2003, o indicado a novo ministro do STF contribui com o Migalhas.
23.mai.2013Há vários anos, Barroso figurava nas apostas migalheiras para vaga no STFA presidente Dilma Rousseff escolheu Luís Roberto Barroso para ser o novo ministro do STF.
23.mai.2013Souza Cruz cumpre normas estabelecidas pelo CADENesta quarta-feira, 22, o CADE confirmou que a Souza Cruz tem cumprido as normas estabelecidas no termo de compromisso assinado em julho de 2012.