5.set.2012Resultado do sorteio da obra "Direito Administrativo para Céticos"Veja quem ganhou o livro "Direito Administrativo para Céticos".
4.set.2012Editora Abril é condenada por vender filme pornô no lugar de infantilConteúdo do vídeo era composto por "Ninfetas Arrebitadas" e "Loucademia de Sexo 2".
4.set.2012Conselho Regional de Prerrogativas é instalado em Sorocaba/SPEntidade será presidida pelo conselheiro Antonio Carlos Delgado Lopes.
4.set.2012Governo recupera US$ 7 mi desviados por LalauTribunal Federal da Suíça decidiu pelo desbloqueio do dinheiro.
4.set.2012Membros do MP/SP terão auxilio alimentação de R$ 710Concessão do auxílio-alimentação aos servidores públicos pela lei estadual 7.524/91 é extensível aos membros do parquet.
4.set.2012Correspondente premiadoO correspondente Edivan Oliveira Tatim, cadastrado em Arvorezinha/RS, ganhou a obra "Segurança e Medicina do Trabalho".
4.set.2012Mandados de segurança no TRT da 2ª região só podem ser impetrados via PJe Para operação do PJe-JT, é necessário possuir um certificado digital.
4.set.2012Admitida Rcl sobre prescrição de reajuste de bolsa-auxílio de estagiárioPossível divergência jurisprudencial levou ministro Asfor Rocha a aceitar Rcl.
4.set.2012União estável homoafetiva gera separação com partilha de bensUnião homoafetiva foi no período de 1999 a 2010.
4.set.2012STF envia projeto que reajusta salários dos ministrosPela proposta, subsídio terá aumento de 7,12%.