14.mar.2012Caso Villela - Réus devem ser interrogados sexta-feiraQuatro pessoas respondem ao processo que apura o homicídio do ministro José Guilherme Villela, de sua esposa e da empregada do casal.
14.mar.2012STJ retoma julgamento sobre meios probatórios para atestar embriaguez ao volanteO gabinete da ministra Laurita Vaz, do STJ, informou que já está pronto seu voto-vista sobre o recurso especial que vai definir quais meios de prova são válidos para comprovar embriaguez ao volante.
14.mar.2012TSE volta a julgar uso do Twitter para fins eleitoraisJulgamento está previsto para amanhã, 15/3.
14.mar.2012Empresa é condenada por submeter motorista a exame coletivo de hemorroidasMotoristas eram submetidos ao exame físico para serem admitidos.
14.mar.2012STF analisará se entrega de guias de tributos por municípios viola monopólioFoi reconhecida a repercussão geral do tema, que é tratado no RExt 667.958, relatado pelo ministro Gilmar Mendes.
14.mar.2012Anvisa determina retirada de cigarros com sabor e aroma do mercadoIndústrias terão de 18 a 24 meses para se adequarem às novas regras.
14.mar.2012Banqueiro Edemar Ferreira protocola petições criminais contra Vânio AguiarAdministrador da massa falida do Banco Santos é acusado de não prestar contas à Receita e subtrair bens pessoais do ex-banqueiro Edemar Cid Ferreira.
14.mar.2012Resultado do sorteio da obra "Regulação Financeira para Advogados"Veja quem ganhou o livro "Regulação Financeira para Advogados" (Campus Elsevier - Campus Jurídico - 136p.), coordenado por Antônio José M. Porto, Antônio Carlos P. Gonçalves e Patrícia Regina P. Sampaio.
13.mar.2012Editora Abril não indenizará atriz por divulgação de foto de ensaio nu em siteNão restou dúvida de que o uso da imagem foi devidamente autorizado.