Migalhas de Peso

Armazenamento em nuvem para contabilidades

A Penso Tecnologia, buscando ajudar as empresas com sua agilidade e mobilidade, apresenta uma solução eficiente, organizacional e dinâmica para esse problema.

6/9/2018

Balanços ocupam muito espaço, formando até colunas de papel nos arquivos de qualquer contabilidade. Nos setores financeiros de grandes empresas, o acúmulo desse tipo de material físico é um desperdício de locação hábil. Porém, ele não pode ser descartado, já que agrega informações valiosas sobre os clientes ou a própria companhia. A Penso Tecnologia, buscando ajudar as empresas com sua agilidade e mobilidade, apresenta uma solução eficiente, organizacional e dinâmica para esse problema: o vBox, melhor armazenamento em Nuvem para contabilidades do mercado.

Como é Feito o Armazenamento em Nuvem para Contabilidades?

O vBox é uma plataforma que agrega e permite a organização dos seus documentos na Nuvem. Por estarem em servidores acessíveis pela rede, o vBox permite a interação com dispositivos móveis, como smartphones e tablets, sendo seguros por conta da criptografia personalizada da solução.

Arquivos de Word, Excel e PDF são armazenados nas pastas correspondentes em instantes, com a empresa cliente determinando os níveis e chaves de acesso aos seus usuários. Um detalhe fundamental é que, em caso de auditorias, há o registro digital de todas as atividades relacionadas aos documentos, informando pessoas, locais de acesso e itens mexidos. A confiança no sistema garante robustez aos seus negócios e imagem perante o mercado, fundamental no ambiente financeiro.

Vantagens

Mobilidade e Segurança

Acesse arquivos através do seu smartphone e tablet instantaneamente, colaborando, sincronizando e compartilhando arquivos em tempo real. Dessa forma, há controle total sobre os dispositivos utilizados pela equipe do seu negócio, permitindo, também, a exclusão de qualquer conteúdo que esteja dentro deles em caso de roubos ou desligamento do usuário. Sem contar que os servidores da Penso são criptografados e locados no Brasil.

Produtividade

Por poder acessar os arquivos de qualquer lugar, o colaborador estará em maior contato com o seu trabalho, podendo realizá-lo de casa ou em outras localidades, sendo eficiente até em trânsito.

Organização

De acordo com as diretrizes da empresa, criar pastas e alocar os documentos dentro delas é bem mais simples e fácil do que fazer o mesmo com papéis.

Como Escolher a Empresa Certa para o Serviço?

Assim como na contratação de um novo colaborador, é necessário convergir currículo e experiência. Nisso, a Penso Tecnologia se destaca das outras opções do mercado, sendo uma referência no mercado de suporte, serviços e inovações tecnológicas, sendo o vBox uma de suas principais soluções para armazenamento em nuvem para contabilidades.

Em contato com o ramo contábil há anos (confira nosso Case de Sucesso na área para saber mais), a Penso entende as demandas do setor como nenhuma outra e já incorporou a linguagem técnica do meio, adaptando-se aos tópicos de maior recorrência de erros e problemas para fornecer o melhor sistema em Nuvem para cada caso.

Conheça nossos planos de atuação, desde e-mail corporativo até o mais completo serviço em Nuvem do mercado, em nosso site.

___________

*Thiago Meyrelles é responsável pelo departamento de marketing da Penso Tecnologia.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Artigos Mais Lidos

Burnout, afastamento INSS: É possível?

26/4/2024

Upcycling, second hand e o dia mundial da propriedade intelectual em 2024

26/4/2024

Banco digital é condenado a devolver dinheiro perdido em golpe do pix

26/4/2024

Lula autoriza Incra a identificar terras para expropriação

26/4/2024

Relatório de transparência salarial em xeque

26/4/2024