Migalhas Quentes

Proposta sugere intimações via Diário Eletrônico da JT

Ministro Carlos Alberto Reis de Paula, presidente do TST e do CSJT, levará para a próxima reunião do Conselho uma sugestão de alteração da resolução 94.

14/8/2013

O juiz auxiliar da presidência do TST e do CSJT, José Hortêncio Ribeiro Júnior, reuniu-se na última segunda-feira, 12, com o diretor da AASP, Luís Carlos Moro para discutir diversos temas de interesse da advocacia trabalhista e, em especial, a implantação do PJe na JT da 2ª e 15ª regiões.

De acordo com o juiz, a principal novidade é que, em atenção a uma reclamação da advocacia, o presidente do TST e do CSJT, ministro Carlos Alberto Reis de Paula, levará para a próxima reunião do Conselho uma sugestão de alteração da resolução 94/12, para que todas as intimações sejam feitas via Diário Eletrônico da JT, oferecendo, desse modo, uma tranquilidade maior aos advogados no gerenciamento e acompanhamento dos seus prazos.

Ele também destacou as tratativas de um futuro convênio da AASP com o CSJT, para facilitar cada vez mais a adaptação dos advogados a essa nova realidade, além de ajudar na gestão da mudança e no levantamento de dados e nas propostas de melhorias do sistema, contribuindo ativamente para a melhoria dos serviços que o Conselho oferece.

___________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF derruba cotas que favoreciam alunos locais no ensino superior

2/12/2025

Morre Ary Oswaldo Mattos Filho

2/12/2025

STJ cancela sessões em razão do velório da ministra Assusete Magalhães

2/12/2025

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Autonomia patrimonial e seus limites: A desconsideração da personalidade jurídica nas holdings familiares

2/12/2025

Pirataria de sementes e o desafio da proteção tecnológica

2/12/2025

Você acha que é gordura? Pode ser lipedema - e não é estético

2/12/2025

Tem alguém assistindo? O que o relatório anual da Netflix mostra sobre comportamento da audiência para a comunicação jurídica

2/12/2025

Frankenstein - o que a ficção revela sobre a Bioética

2/12/2025