Migalhas Quentes

Boccuzzi Advogados Associados anuncia a chegada de novo sócio

Advogado com 24 anos de experiência jurídica no setor bancário irá liderar as áreas de Contencioso e Recuperação Judicial

31/1/2017

Com 24 anos de experiência jurídica no setor bancário, Vito Antonio Boccuzzi Neto é o novo sócio do escritório Boccuzzi Advogados Associados nas áreas de Contencioso e Recuperação Judicial. O advogado é mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC-SP e especialista em Direito Empresarial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Boccuzzi Neto acumula experiência em gestão de consultoria jurídica, estruturação de negócios (project finance e corporate finance), mercado de capitais, administração de recursos de terceiros e recuperação judicial e extrajudicial de grupos empresariais do segmento Large Corporate.

Foi responsável pela gestão do Departamento Jurídico do Banco do Brasil no Estado de São Paulo, com 112 colaboradores diretos, entre advogados e equipe administrativa, e, nos últimos 3 anos, atuou como consultor da Diretoria Jurídica do Banco do Brasil na área de operações estruturadas, mercado de capitais e recuperação judicial e extrajudicial.

Em sua trajetória acadêmica, foi professor de Direito Processual Civil na UNIABC de 2000 a 2001 e na METROCAMP de 2007 a 2012. No campo editorial jurídico, é autor dos livros "Reforma do Processo de Execução de Título Extrajudicial" e "Da Sucumbência no Processo Civil", além de ter participado como coautor em diversas outras obras.

O escritório Boccuzzi Advogados Associados surgiu em 1996 com o objetivo de oferecer assessoria jurídica personalizada e de qualidade, privilegiando a eficiência e a proximidade dos sócios com cada um dos clientes. O resultado são relacionamentos duradouros com empresas líderes de mercado e uma sólida reputação construída ao longo dos anos. Hoje, o escritório tem seis sócios e uma equipe de profissionais especializados nas áreas comercial, tributária, societária, fusões e aquisições, investimentos estrangeiros, mercado de capitais, aduaneira, trabalhista, arbitragem e contencioso civil.

________________


Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Aos gritos, promotor chama advogado de “safado, pilantra, bosta e frouxo”

25/4/2024

STJ: Demora em fila de banco além de prazo legal não gera dano moral

24/4/2024

MP/SP arquiva caso de abuso de autoridade de policial contra advogado

25/4/2024

STJ aplica honorários por equidade em execução fiscal

25/4/2024

Cão Joca: Legislativo e ministério da Justiça se posicionam sobre caso

25/4/2024

Artigos Mais Lidos

Do “super” cônjuge ao “mini” cônjuge: A sucessão do cônjuge e do companheiro no anteprojeto do Código Civil

25/4/2024

Domicílio judicial eletrônico

25/4/2024

Pejotização: A estratégia que pode custar caro

25/4/2024

Transação tributária e o novo programa litígio zero 2024 da RFB

25/4/2024

Burnout, afastamento INSS: É possível?

26/4/2024