Migalhas Quentes

EFCAN Advogados assessora PUCPR em parceria com Kent State University (EUA)

A equipe é da área de Direito Societário e Comercial.

7/12/2018

A equipe de EFCAN Advogados de Direito Societário e Comercial, liderada pelo sócio Carlos Marques, prestou assessoria jurídica à universidade PUCPR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) na parceria estabelecida com a Kent State University, segunda maior universidade de Ohio, nos Estados Unidos. De acordo com o U.S. News & World Report, ela está posicionada no ranking das melhores universidades do país.

Devido à parceria, nos dois primeiros anos do programa, os alunos terão aulas na PUCPR em período integral (manhã e tarde) ministradas em inglês, por professores da Kent State University, exatamente como elas acontecem nos Estados Unidos.

Não é necessário optar por nenhuma carreira específica para ingressar no programa. A grade curricular dos primeiros dois anos é composta por disciplinas de diversas áreas do conhecimento, sempre com foco em competências do século XXI, como pesquisa e análise de dados, pensamento crítico, criatividade, comunicação oral e escrita, trabalho em equipe, resolução de problemas, entre outros.

________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Juíza condena escritor a indenizar Pedro Benoliel por post antissemita

2/12/2025

União indenizará mulher incluída por engano em processo trabalhista

2/12/2025

Ministro retira processo de pauta após advogada apontar falha em voto

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025