Migalhas Quentes

De Vivo, Castro, Cunha e Whitaker Advogados tem novas coordenadoras de Direito Societário, Contratos e Compliance

Juliana Bonazza Teixeira da Cunha assume a área de Direito Societário e Renata Assalim Fernandes ficará à frente de Contratos e Compliance.

20/5/2019

O escritório De Vivo, Castro, Cunha e Whitaker Advogados comunica aos clientes e parceiros que Juliana Bonazza Teixeira da Cunha e Renata Assalim Fernandes assumem as posições de coordenadoras das áreas de Direito Societário e de Contratos e Compliance, respectivamente. 

Juliana Bonazza Teixeira da Cunha, que assume a área de Direito Societário, é formada em 1996 pela Pontifícia Universidade Católica em São Paulo, é Mestre em Direito dos Negócios pela Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas - FGV em 2013. Participou do Curso de Negociação e Liderança do Program on Negotiation da Harvard Law School em 2018. Advogada especialista em direito societário com ênfase em fusões e aquisições, restruturações societárias e contratos complexos. Foi advogada e sócia do escritório Demarest e Almeida Advogados. É professora dos cursos de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas - FGVLAW. É árbitra em questões envolvendo direito societário, fusões e aquisições e contratos. 

Renata Assalim Fernandes, que está à frente de Contratos e Compliance, é formada desde 2002, pela Faculdade de Direito Padre Anchieta de Jundiaí, possui MBA em Tecnologias Digitais e Inovação Sustentável pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, é Certified Expert in Compliance, pelo Instituto ARC; é pós-graduada em Direito Civil pelas Faculdades Metropolitanas Unidas. Frequentou o Programa de Legal English do Cambridge Law Studio na Universidade de Cambridge - Reino Unido. Atua como instrutora em treinamentos corporativos em Gestão de Contratos, Compliance e Governança Corporativa. 

________________

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Juíza condena escritor a indenizar Pedro Benoliel por post antissemita

2/12/2025

União indenizará mulher incluída por engano em processo trabalhista

2/12/2025

Ministro retira processo de pauta após advogada apontar falha em voto

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025