Migalhas Quentes

Decretado luto oficial por três dias em todo o País em sinal de pesar pelas vítimas do desastre aéreo ocorrido no dia 29 de setembro

X

3/10/2006
Publicidade
Expandir publicidade


Tragédia aérea

 

Decretado luto oficial por três dias em todo o País em sinal de pesar pelas vítimas do desastre aéreo, vôo 1907, rota Manaus/Brasília, ocorrido no dia 29 de setembro último. Veja abaixo:

____________

Edição Número 190 de 3/10/2006  

Atos do Poder Executivo

 

DECRETO DE 2 DE OUTUBRO DE 2006 

Declara luto oficial.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto no art. 88 das Normas do Cerimonial Público, aprovadas pelo Decreto nº 70.274, de 9 de março de 1972,

 

D E C R E T A :

 

Artigo único. É declarado luto oficial <_st13a_personname w:st="on" productid="em todo País">em todo País, por três dias, a partir de 1º de outubro de 2006, em sinal de pesar pelas vítimas do desastre aéreo, vôo 1907, rota Manaus/Brasília, ocorrido no dia 29 de setembro último.

 

Brasília, 2 de outubro de 2006; 185º da Independência e 118º da República.

 

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

Márcio Thomaz Bastos

___________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Artigos Mais Lidos