Migalhas Quentes

Trench Rossi Watanabe anuncia Maria Rita Ferragut como nova sócia

Com carreira profissional e acadêmica consolidada, a advogada chega para reforçar ainda mais o time de Tax, em especial na área de Contencioso Tributário Judicial.

12/12/2019

Escritório Trench Rossi Watanabe anuncia Maria Rita Ferragut como nova sócia da área Tributária. A advogada se junta à equipe com o objetivo de fortalecer ainda mais o time de especialistas do escritório e reforçar o Contencioso Tributário, seja perante os atuais clientes, seja expandindo e explorando novas oportunidades de negócios no mercado brasileiro. 

Há mais de 25 atuando como advogada, Maria Rita é livre-docente em direito tributário pela USP, mestre e doutora pela PUC/SP, professora, palestrante, autora de livros especializados, vice-presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB/SP e membro do IASP. Possui forte e destacada atuação em Responsabilidade Tributária dos administradores e grupos econômicos.

Ter Maria Rita Ferragut no Trench Rossi Watanabe é um movimento estratégico para a já reconhecida prática Tributária do escritório. Ela vem para agregar não apenas por sua reconhecida atuação em casos relevantes, como também por sua prestigiosa carreira acadêmica. O Trench Rossi passa a contar com mais um profissional de destaque para fortalecer a qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes, agregando um alto valor para nossa atuação como um escritório full-service”, afirma Simone Musa, sócia e membro do Comitê Administrativo da firma.

A chegada da nova sócia marca ainda os 60 anos de história, em 2019, do Trench Rossi Watanabe como uma das principais bancas do Brasil.

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Aos gritos, promotor chama advogado de “safado, pilantra, bosta e frouxo”

25/4/2024

MP/SP arquiva caso de abuso de autoridade de policial contra advogado

25/4/2024

STJ aplica honorários por equidade em execução fiscal

25/4/2024

Cão Joca: Legislativo e ministério da Justiça se posicionam sobre caso

25/4/2024

Promotor que chamou advogado de “bosta” é alvo de reclamação no CNMP

25/4/2024

Artigos Mais Lidos

Do “super” cônjuge ao “mini” cônjuge: A sucessão do cônjuge e do companheiro no anteprojeto do Código Civil

25/4/2024

Domicílio judicial eletrônico

25/4/2024

Pejotização: A estratégia que pode custar caro

25/4/2024

Transação tributária e o novo programa litígio zero 2024 da RFB

25/4/2024

Burnout, afastamento INSS: É possível?

26/4/2024