Migalhas Quentes

Reis & Alberge Advogados é o novo Apoiador do Migalhas

Fundado em Curitiba por Clayton Reis, magistrado aposentado, e Guilherme Alberge Reis, o escritório possui como foco a advocacia consultiva.

11/2/2020

Fundado em 2015 por Clayton Reismagistrado aposentado e autor de obras como a consolidada "Dano Moral", e Guilherme Alberge Reisque trabalhou em grandes empresas e possui diversos períodos de vivência no exterior, o escritório paranaense Reis & Alberge Advogados possui como foco de atuação uma advocacia consultiva, sobretudo nas áreas de Responsabilidade Civil, Contratos e Direito Empresarial, mediante a elaboração de pareceres técnicos, orientações e realização de sustentações orais perante os tribunais pátrios.

Sediado em Curitiba, o escritório se posiciona como uma boutique, unindo as experiências e os perfis complementares de seus sócios para um atendimento completo e personalizado aos clientes. 

Embora o foco de atuação seja uma advocacia consultiva, mediante a elaboração de pareceres técnicos, orientações e realização de sustentações orais perante os tribunais pátrios, o escritório também atua no contencioso. Tem como  principal área de atuação a Responsabilidade Civil, que engloba assuntos variados, como o rompimento contratual em grandes empresas, passando por responsabilização por danos ambientais, danos morais e até assuntos mais cotidianos, como direito do consumidor e apuração de culpa em acidentes de trânsito. A área também abrange a responsabilidade civil de profissionais - como o médico -, do Estado e das empresas, sem esquecer de novas discussões como o abandono afetivo e o direito ao esquecimento.

Clique aqui e conheça o novo Apoiador do Migalhas.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Aos gritos, promotor chama advogado de “safado, pilantra, bosta e frouxo”

25/4/2024

Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil deve cessar uso do nome e logo

24/4/2024

MP/BA cumpre mandados em escritórios acusados de litigância predatória

24/4/2024

STJ: Demora em fila de banco além de prazo legal não gera dano moral

24/4/2024

MP/SP arquiva caso de abuso de autoridade de policial contra advogado

25/4/2024

Artigos Mais Lidos

Do “super” cônjuge ao “mini” cônjuge: A sucessão do cônjuge e do companheiro no anteprojeto do Código Civil

25/4/2024

Domicílio judicial eletrônico

25/4/2024

Pejotização: A estratégia que pode custar caro

25/4/2024

Transação tributária e o novo programa litígio zero 2024 da RFB

25/4/2024

As câmaras reservadas em direito empresarial do TJ/SP: Um caso de sucesso

24/4/2024