Migalhas Quentes

Serur Advogados anuncia nova sócia e responsável pela área Trabalhista

Bianca Dias é reconhecida em sua atuação ao longo de mais de vinte anos de experiência e tem o desafio de estruturar a área de Direito do Trabalho, que se somará ao já abrangente portfólio da banca.

12/4/2021

A advogada e especialista em Direito Trabalhista, Bianca Dias, é a nova sócia do escritório Serur, Camara, Mac Dowell, Meira Lins, Moura, Rabelo e Bandeira de Mello Advogados. Com a missão de estruturar a área de Direito do Trabalho, a advogada chega para ampliar os setores de atuação da banca. Com ampla experiência, ela tem, entre outros desafios, o de montar uma equipe diferenciada e experiente, capaz de atender às necessidades dos clientes e lhes oferecer as melhores soluções, seja preventivamente, seja nas esferas contenciosa e/ou administrativa.

(Imagem: Divulgação)

"Estou muito honrada em fazer parte deste time. O desafio de formar e consolidar a área dedicada ao Direito Trabalhista, em Serur Advogados, é uma oportunidade singular de poder dividir meu conhecimento e fazer a diferença na rotina dos clientes. A validação do mercado quanto ao meu histórico profissional me motiva ainda mais a estar na linha de frente da gestão trabalhista do escritório, e, assim, entregar um trabalho robusto e abrangente", diz Bianca.

Bianca é formada e pós-graduada stricto sensu em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, e acumula mais de 20 anos de experiência na área jurídica trabalhista. Atualmente, cursa doutorado em Direito do Trabalho na Universidade Federal de Pernambuco. Sua atuação como especialista em Direito do Trabalho já foi reconhecida por rankings nacionais e internacionais, a exemplo da Análise Advocacia 500 (2014, 2018, 2019 e 2020) e, recentemente, pela recém-criada Análise Advocacia Mulher, escolhida como destaque em três categorias: Especialidade Trabalhista, Pernambuco e Setor Econômico/Material de Construção, além de Leaders League Trabalhista e Trabalhista de Volume de Volume (edições 2018, 2019 e 2020).

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Aos gritos, promotor chama advogado de “safado, pilantra, bosta e frouxo”

25/4/2024

MP/BA cumpre mandados em escritórios acusados de litigância predatória

24/4/2024

STJ: Demora em fila de banco além de prazo legal não gera dano moral

24/4/2024

MP/SP arquiva caso de abuso de autoridade de policial contra advogado

25/4/2024

STJ aplica honorários por equidade em execução fiscal

25/4/2024

Artigos Mais Lidos

Do “super” cônjuge ao “mini” cônjuge: A sucessão do cônjuge e do companheiro no anteprojeto do Código Civil

25/4/2024

Domicílio judicial eletrônico

25/4/2024

Transação tributária e o novo programa litígio zero 2024 da RFB

25/4/2024

Pejotização: A estratégia que pode custar caro

25/4/2024

PIS e Cofins em locações: A incidência depende do objeto social da empresa?

25/4/2024