Migalhas Quentes

Diogo Ciuffo Carneiro é o o novo sócio do Lefosse Advogados

Com vasta experiência em litígios complexos e arbitragens nacionais e internacionais, ele já representou clientes dos mais diversos setores.

14/5/2021

O advogado Diogo Ciuffo Carneiro junta-se ao quadro societário do Lefosse Advogados. Com vasta experiência em litígios complexos e arbitragens nacionais e internacionais, ele já representou clientes dos mais diversos setores, como logística, celulose, energia, construção civil e hotelaria. Além de atuar em inúmeras disputas empresariais e regulatórias de grande complexidade.

Diogo Ciuffo Carneiro (Imagem: Divulgação)

O managing partner Carlos Mello destaca que a chegada do advogado é parte da estratégia de expansão da banca: “Aliada à nossa estratégia de crescimento e com o objetivo de expandir nossa prática de Contencioso e Arbitragem, Diogo chega para ampliar nossa atuação em disputas de forma estratégica, que tendem a minimizar, prevenir e conter conflitos desgastantes para os nossos clientes. Ele junta-se a Pedro Maciel, Raphael Corrêa e Márcio Opromolla trazendo sua expertise em arbitragem nacional e internacional nos setores de energia, construção e infraestrutura. Além de ser um profissional reconhecido pelos principais rankings jurídicos, compartilha a visão de negócios do nosso escritório.

Diogo Ciuffo Carneiro é bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC / RJ), mestre em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC / SP) e Master of Laws pela Columbia Law School. Antes de se tornar sócio do Lefosse, também já foi sócio do Bichara Advogados e integrou a equipe de contencioso e arbitragem de grandes escritórios como Machado Meyer Advogados.

A filosofia e a estratégia de crescimento do escritório são sólidas e vejo muitas possibilidades de expandir a atuação em litígios judiciais e arbitrais complexos”, disse o novo sócio.

 

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STJ possibilita decretação do divórcio após morte de um dos cônjuges

16/5/2024

DF é condenado após professora acordar aluna em sala com um lápis

17/5/2024

Banco utiliza visual law em petições contra golpes e fraudes

16/5/2024

STJ mantém indenização da Band a Silvio Santos, mas diminui valor

16/5/2024

STF anuncia primeiro fotógrafo do plenário com sindrome de Down

16/5/2024

Artigos Mais Lidos

A legalidade da cobrança de dívida prescrita no Brasil: Uma análise jurídica e a atuação do direito bancário no combate à advocacia predatória nesses casos

16/5/2024

Impossibilidade de redirecionamento da execução fiscal ao espólio ou sucessores do executado falecido antes da citação

17/5/2024

Conflitos e perspectivas na tributação de heranças e doações: SC COSIT 21/24

17/5/2024

Primeiras impressões do provimento 161/24 do CNJ

16/5/2024

A obrigatoriedade de cobertura frente ao futuro da saúde e o avanço do Judiciário

16/5/2024