Migalhas Quentes

Demarest Advogados anuncia a contratação de Maurício Barros

Advogado atuará como sócio de Tributário e sua chegada é mais um passo no fortalecimento das áreas que compõem o core business do escritório, ação prevista no planejamento estratégico trienal que entrou em vigor este ano.

1/9/2021

O Demarest Advogados anuncia mais um reforço de peso para seu time de Tributário. Maurício Barros chega ao escritório trazendo consigo mais de 20 anos de experiência assessorando grandes players de diversificados segmentos do mercado. Versátil, o novo sócio acumula ainda forte atuação acadêmica e passagem como juiz do Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo (TIT) de 2014 a 2019.

Maurício Barros (Imagem: Divulgação)

Maurício Barros é doutor em Direito Econômico, Financeiro e Tributário pela USP, mestre e especialista em Direito Tributário pela PUC-SP e IBET, respectivamente. Ao longo de sua carreira, Maurício assessorou clientes nacionais e internacionais em questões envolvendo tributos, reestruturação de operações, fusões e aquisições, investimentos estrangeiros, dentre outras.

"Com a adição de um sócio deste calibre, damos um salto importante para ampliar a excelência de nossos serviços na área Tributária", diz Paulo Coelho da Rocha, managing partner do escritório. Segundo o sócio, durante a vigência do plano estratégico (até 2023), o mercado pode esperar novas movimentações semelhantes. "Estamos de olho no mercado para que possamos oferecer aos clientes o que há de melhor e, com isso, darmos continuidade ao nosso crescimento sustentável contínuo", afirma.

Maurício Barros comemora a sua chegada. "Estou muito feliz de fazer parte de um dos melhores times de Direito Tributário do Brasil, composto por profissionais extremamente renomados e qualificados. São especialistas que se completam em todas as questões tributárias, oferecendo serviços de excelência a todos os seus clientes", diz.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Aos gritos, promotor chama advogado de “safado, pilantra, bosta e frouxo”

25/4/2024

MP/BA cumpre mandados em escritórios acusados de litigância predatória

24/4/2024

STJ: Demora em fila de banco além de prazo legal não gera dano moral

24/4/2024

MP/SP arquiva caso de abuso de autoridade de policial contra advogado

25/4/2024

STJ aplica honorários por equidade em execução fiscal

25/4/2024

Artigos Mais Lidos

Do “super” cônjuge ao “mini” cônjuge: A sucessão do cônjuge e do companheiro no anteprojeto do Código Civil

25/4/2024

Domicílio judicial eletrônico

25/4/2024

Pejotização: A estratégia que pode custar caro

25/4/2024

Transação tributária e o novo programa litígio zero 2024 da RFB

25/4/2024

PIS e Cofins em locações: A incidência depende do objeto social da empresa?

25/4/2024