Migalhas Quentes

Serur Advogados renova marca para refletir seus valores e identidade

A banca é reconhecida pela atuação nacional e ao completar 22 anos de existência, apresenta um novo conceito visual em sintonia com seu desenvolvimento e constante inovação.

2/2/2022

Celebrando mais de 20 anos de atuação e expertise em diversas áreas do Direito, o Serur, Camara, Mac Dowell, Meira Lins, Moura, Rabelo e Bandeira de Mello Advogados anuncia um novo passo na sua trajetória com a reformulação de sua marca. A nova identidade visual foi criada para traduzir visualmente o processo consolidado de evolução, crescimento organizacional e investimento contínuo em questões sociais e de diversidade da banca.

O escritório, que possui unidades próprias em SP, Recife, Brasília e João Pessoa, além de uma rede de correspondentes qualificada em todo o território nacional, reforça sua identidade com o objetivo de traduzir a modernidade e as transformações vividas pelo escritório. Para a banca, a renovação da marca está relacionada à necessidade de adequação da identidade visual ao espírito e aos valores do escritório, que vêm sendo confirmado e aprofundado ao longo do tempo.  

"A renovação da nossa marca é fundamental para manter o Serur atualizado com o seu tempo. Como elemento da linguagem, a marca deve refletir as mudanças da sociedade, sempre tentando se manter fiel aos valores que ela representa. No caso do Serur, o novo design retrata nossos fortes investimentos em questões sociais e de diversidade. Nosso trabalho tem a ver com pessoas e como as vemos, nossa marca tinha que dar ênfase a isso", afirma o sócio Eduardo Montenegro Serur.

Eduardo Montenegro Serur(Imagem: Divulgação)

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF derruba cotas que favoreciam alunos locais no ensino superior

2/12/2025

Morre Ary Oswaldo Mattos Filho

2/12/2025

STJ cancela sessões em razão do velório da ministra Assusete Magalhães

2/12/2025

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Autonomia patrimonial e seus limites: A desconsideração da personalidade jurídica nas holdings familiares

2/12/2025

Pirataria de sementes e o desafio da proteção tecnológica

2/12/2025

Você acha que é gordura? Pode ser lipedema - e não é estético

2/12/2025

Tem alguém assistindo? O que o relatório anual da Netflix mostra sobre comportamento da audiência para a comunicação jurídica

2/12/2025

Frankenstein - o que a ficção revela sobre a Bioética

2/12/2025