Migalhas Quentes

Bento Muniz anuncia parceria com startup para disponibilizar app

Escritório e atendimento ao alcance da mão dos clientes.

7/4/2022

De olho na digitalização dos serviços impulsionada pela pandemia, o escritório Bento Muniz Advocacia assinou uma parceria com a startup de soluções digitais Probono que vai oferecer aos advogados e clientes um aplicativo para facilitar o acompanhamento dos processos. A consolidação da parceria promete transformar o relacionamento e atendimento do escritório por meio da plataforma desenvolvida exclusivamente pela startup.

O advogado Gabriel Cosme de Azevedo, responsável pela área de Business Development do Bento Muniz, diz que a banca acredita profundamente em soluções inovadoras, tecnológicas e disruptivas que possam tornar mais prático e simples o acesso dos cidadãos à Justiça. "Ficamos felizes em contribuir com a inovação e sair um pouco do eixo tradicional de atendimento, buscando sempre a entrega de um resultado diferente do comum", afirma.

Gabriel Cosme de Azevedo(Imagem: Divulgação)

Por meio da ferramenta, é possível acompanhar o andamento processual, entrar em contato com o advogado responsável e consultar os próximos passos da ação, além de ter acesso a mecanismo de tradução dos termos jurídicos. "Os valores do escritório respiram não só a inovação como a digitalização, o advogado digital. A implementação dessa parceria é uma das medidas que colocam, de fato, essas ideias em prática. Estamos muito satisfeitos com essa transformação e entrega de melhorias para as pessoas físicas", acrescenta Gabriel Cosme.

Para o Head de Marketing Communications da Probono, Pedro Gabriel Dias Melo, a parceria tende a fortalecer as estratégias da Bento Muniz Advocacia em diversas áreas. "Entregar valor é e sempre vai ser um dos nossos princípios com cada cliente. Estamos sempre abertos em resolver a dor do mercado quando o assunto é atendimento de excelência. Entendemos que o advogado tem um papel de suma importância com a sociedade e que a transparência com os seus clientes é uma prioridade, por isso somos referência no mercado", destaca.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Juíza condena escritor a indenizar Pedro Benoliel por post antissemita

2/12/2025

União indenizará mulher incluída por engano em processo trabalhista

2/12/2025

Ministro retira processo de pauta após advogada apontar falha em voto

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025

Falecimento e conta conjunta: O banco pode reter todo o saldo?

2/12/2025

Concurso público e convocação tardia: STF mantém decisão que garantiu direito de candidato da Paraíba

2/12/2025

Não há incidência do IPI na transferência de salvados à seguradora

2/12/2025

Entre capital e compliance: Por que a regulação acelera o M&A no ecossistema fintech?

2/12/2025