Migalhas Quentes

Ruiz Filho Advogados completa 25 anos

Escritório atua exclusivamente em advocacia criminal.

16/5/2022

Ruiz Filho Advogados completa, neste mês, 25 anos de existência e dedicação exclusiva à advocacia criminal. Com sede em São Paulo, desde sua fundação em 1997, atua em todo o território nacional. É integrado por profissionais com experiência e especialização no amplo espectro de interesses e necessidades desse complexo ramo do Direito.

O escritório foi idealizado como resposta ao fenômeno da excessiva criminalização do mundo empresarial e dos negócios, ainda dedicado a enfrentar a transformação da legislação existente e a constante produção de leis especiais sobre os mais diversos bens jurídicos sob tutela penal. Seu fundador, Antonio Ruiz Filho, advogado criminalista há quase quarenta anos, foi presidente da AASP - Associação dos Advogados de São Paulo, diretor do IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo e da seccional paulista da OAB.

Com ética, discrição e transparência, agregadas ao melhor dos seus esforços em prol das causas que patrocina, Ruiz Filho Advogados consolidou-se na área penal representando empresas brasileiras e multinacionais nos mais diversos tipos de ocorrências criminais, além de defender autoridades públicas e pessoas físicas em geral. O escritório também presta assessoria em compliance, bem como representa seus clientes na acusação.

No seu 25º aniversário, o escritório lançará um novo site em observância aos preceitos que sempre perseguiu, já que a atualização constante é uma das características dos seus profissionais.

"Ao longo desses 25 anos, o nosso escritório atuou com sucesso em um vasto volume de causas criminais, sem abandonar os princípios e valores que nos impusemos desde o início. Nesse novo ciclo, desejamos continuar a servir nossos amigos e clientes da melhor maneira possível, a eles dedicando o máximo empenho. Discretos, como manda o figurino, mas modernos e sempre à procura de aperfeiçoamento", enfatiza o criminalista Antonio Ruiz Filho.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Pablo Marçal processa Natuza Nery por acusá-lo de fake news, mas desiste

23/5/2024

Hurb pagará danos morais, materiais e temporais por viagem não marcada

24/5/2024

STF: Vida sexual de mulheres não pode ser invocada em casos de violência

23/5/2024

Advogado que discutiu com juiz por direito ao silêncio critica conivência das defesas

24/5/2024

STF decide que honorários advocatícios em causas privadas devem respeitar o CPC

24/5/2024

Artigos Mais Lidos

Relativização da impenhorabilidade do bem de família

24/5/2024

1001 formas para não conhecer um recurso especial. Versão 2024

23/5/2024

Tema 985 do STF: A decisão tão aguardada que poderá impactar empresas e contribuintes

23/5/2024

A desoneração da folha de pagamento e a suspensão da suspensão

23/5/2024

Seletividade nos crimes cibernéticos

25/5/2024