Trazendo em seu DNA uma visão moderna e estratégica do mercado jurídico, desde a gestão de equipes até a oferta de soluções inovadoras na área, o escritório de advocacia /asbz lança o "Projeto Inquietude", uma iniciativa que promove ações interativas para estimular a criatividade, a colaboração e o desenvolvimento de soft skills entre os profissionais.
Como sequência ao trabalho iniciado no ano passado com o projeto "O Outro Importa", focado em saúde mental e no cuidado com o outro, o "Projeto Inquietude" conta com exercícios, workshops, palestras, desafios, treinamentos, ações sociais e atividades de gamificação que estimulam e provocam o pensamento solucionador e empreendedor dos participantes.
Para Guilherme Amaral, sócio conselheiro e diretor de Gestão de Pessoas do /asbz, a iniciativa foi desenvolvida para apoiar não somente o crescimento dos profissionais do escritório, mas de todo o mercado. "Acreditamos que toda empresa deve ser um espaço propício para o desenvolvimento humano e profissional. O projeto 'Inquietude' é uma forma de investirmos no potencial criativo e inovador dos nossos advogados, e de oferecermos um lugar mais estimulante e engajado, ao mesmo tempo em que contribuímos para a evolução do setor ao prepararmos nossos colaboradores para o futuro da profissão", afirma.
"Investir no desenvolvimento de pessoas e no estímulo de um ambiente de trabalho mais saudável é um dos nossos principais objetivos em nossa agenda ESG. O projeto Inquietude é uma prova disso e estamos muito animados com a nossa programação ao longo do ano de 2023 que trabalhará também outros atributos de nossa cultura por meio dos projetos #autenticidade, #disponibilidade e #relacionamento", completa o executivo.