Migalhas Quentes

Tauil & Chequer Advogados anuncia a chegada de Juliana Senna

Ela ficará alocada no escritório do Rio de Janeiro.

11/9/2023

O escritório Tauil & Chequer Advogados anuncia o ingresso da sócia especialista em Direito Marítimo Juliana Pizzolato Furtado Senna, que ficará alocada no escritório do Rio de Janeiro. 

Juliana Pizzolato Furtado Senna reforça área de Direito Marítimo do Tauil & Chequer Advogados(Imagem: Divulgação Tauil & Chequer Advogados)

Além de atuar com foco em Marítimo e Óleo e Gás, ela traz sua experiência em Infraestrutura, Energia, Direito Societário, Regulatório e Contratos para agregar ao atendimento dos clientes do escritório. Juliana tem uma carreira de quase duas décadas trabalhando em escritórios jurídicos e conta com especializações em Direito Marítimo, Direito Comercial e Direito do Petróleo.

Reconhecida no mercado por assessorar clientes em questões contratuais e regulatórias, ela comprova sua expertise ao ser destacada – desde 2015 – por diversas publicações internacionais, incluindo Chambers and Partners e Best Lawyers.

A chegada da Juliana Senna reforça o compromisso do nosso escritório em levar um trabalho de alto nível para nossos clientes, por meio da assessoria dos mais renomados e experientes advogados do mercado”, pontua Victor Galante, managing partner do Tauil & Chequer Advogados.

Juliana está vinculada a diversas associações profissionais, como a International Bar Association (IBA), é membro da Women's International Shipping & Trading Association (WISTA Brasil); do Comitê de Regulação de Petróleo e Gás da Fundação Getúlio Vargas - FGV/RJ; da Comissão de Petróleo, Gás Natural e Biogás da OAB/RJ; e da Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico da OAB/RJ.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STJ aplica equidade e aumenta honorários de R$ 11 mil para R$ 150 mil

14/5/2024

Novo Código Civil pode entregar herança digital a plataformas, alerta Karina Nunes Fritz

13/5/2024

STJ: Juiz pode anular sentença após 400 páginas de processo sumirem

14/5/2024

Reajuste de 75,5% em plano de saúde de idoso é abusivo, decide juíza

12/5/2024

STJ absolve homem preso há 12 anos por estupros que não cometeu

14/5/2024

Artigos Mais Lidos

Amil cancela unilateralmente planos de saúde de beneficiários: Como continuar tratamentos?

14/5/2024

Advocacia, ética e litigância de má fé

14/5/2024

Melhor prevenir do que remediar: Cláusula de apuração de haveres no contrato social

13/5/2024

PLP 68/24 agrava o inferno fiscal da reforma tributária

14/5/2024

Ansiedade INSS: Quais são meus direitos?

13/5/2024