Migalhas Quentes

Flavio Pires assume equipe trabalhista do VCMF

Profissional com grande experiência no Direito Corporativo Empresarial, o advogado assume a função de head trabalhista do escritório Vieira de Castro, Mansur & Faver Advogados.

20/9/2023

O advogado Flavio Pires assume a função  de head da equipe trabalhista do escritório Vieira de Castro, Mansur & Faver Advogados.  

Flavio Pires assume a função de Head da equipe trabalhista do Vieira de Castro, Mansur & Faver Advogados.(Imagem: Divulgação Vieira de Castro, Mansur & Faver Advogados)

Profissional com grande experiência no Direito Corporativo Empresarial, possui expertise acentuada no Direito e Processo do Trabalho e larga experiência como executivo jurídico de departamento jurídico interno de empresa e escritórios.

Ocupou de 2009 até 2019 cargos de gestão no SiqueiraCastro, onde foi sócio por 6 anos, com grande destaque para liderança de equipes e na prestação de serviços jurídicos estratégicos a diversas empresas multinacionais e nacionais. Nos últimos anos migrou para departamento jurídico de empresas, tendo atuado como Gerente de Contencioso da Petros, Gerente Jurídico Trabalhista do Fluminense Football Club e, por último como Head Trabalhista na Supervia, com ênfase para gestão interna do contencioso de massa e na supervisão da prestação dos serviços dos escritórios externos, além de dar suporte aos clientes internos na consultoria estratégica das empresas.

Possui com excelente comunicação, tendo como competências principais o atendimento de excelência a clientes internos e externos, com foco no resultado, metas, estratégia do negócio e com grande habilidade no gerenciamento de pessoas e crises.

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STJ aplica equidade e aumenta honorários de R$ 11 mil para R$ 150 mil

14/5/2024

STJ: Juiz pode anular sentença após 400 páginas de processo sumirem

14/5/2024

Novo Código Civil pode entregar herança digital a plataformas, alerta Karina Nunes Fritz

13/5/2024

STJ absolve homem preso há 12 anos por estupros que não cometeu

14/5/2024

CNJ aprova quatro enunciados para recuperação judicial de empresas

14/5/2024

Artigos Mais Lidos

Amil cancela unilateralmente planos de saúde de beneficiários: Como continuar tratamentos?

14/5/2024

Advocacia, ética e litigância de má fé

14/5/2024

PLP 68/24 agrava o inferno fiscal da reforma tributária

14/5/2024

Melhor prevenir do que remediar: Cláusula de apuração de haveres no contrato social

13/5/2024

Ansiedade INSS: Quais são meus direitos?

13/5/2024