Migalhas Quentes

Martorelli Advogados inaugura nova área de cobrança judicial

Sob coordenação da advogada Kamila Costa de Miranda, o novo departamento visa auxiliar empresas que estão em dificuldade de recuperar créditos judiciais e extrajudiciais.

16/4/2024

Ampliando a atuação no mercado jurídico brasileiro e expandindo a sua gama de serviços, o Martorelli Advogados anuncia a criação de mais um departamento: agora, os clientes, novos e antigos, passam a contar com uma área de cobrança judicial dedicada exclusivamente às demandas de recuperação créditos das empesas.

Com coordenadoria da advogada Kamila Costa de Miranda, especialista em Contencioso Cível e Direito do Consumidor, a nova divisão do escritório visa atender os clientes, pessoas jurídicas, que possuem tanto cobranças judiciais como extrajudiciais. "O nosso foco são empresas dos mais variados ramos, portes e segmentos da economia brasileira, do setor bancário ao imobiliário, por exemplo", explica Kamila.

Integrando o departamento Contencioso Cível Consumidor, o setor de cobrança judicial do Martorelli Advogados contará com uma equipe especializada formada por cinco advogados, uma assistente jurídica e quatro estagiários para atender as demandas dos clientes.

"A ideia da nova área surgiu a partir da necessidade de um grande cliente do escritório que estava com demanda desse tipo de cobrança”, lembra a coordenadora. “Com base no serviço prestado a essa empresa, identificamos um nicho de mercado que queremos atuar e investir como forma de ampliar cada vez mais o nome do Martorelli Advogados no mercado jurídico nacional", conclui a advogada Kamila Costa de Miranda.

(Imagem: Pexels)

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STJ aplica equidade e aumenta honorários de R$ 11 mil para R$ 150 mil

14/5/2024

STJ: Juiz pode anular sentença após 400 páginas de processo sumirem

14/5/2024

STJ absolve homem preso há 12 anos por estupros que não cometeu

14/5/2024

CNJ aprova quatro enunciados para recuperação judicial de empresas

14/5/2024

Moraes vota por invalidar quatro dispositivos da lei de improbidade

15/5/2024

Artigos Mais Lidos

Amil cancela unilateralmente planos de saúde de beneficiários: Como continuar tratamentos?

14/5/2024

PLP 68/24 agrava o inferno fiscal da reforma tributária

14/5/2024

As mensagens enviadas por WhatsApp após o horário de trabalho podem configurar horas extras?

15/5/2024

Advocacia, ética e litigância de má fé

14/5/2024

O que são precatórios, entenda

14/5/2024