Migalhas Quentes

/asbz reforça compromisso social com doações no último trimestre

Iniciativas incluem destinação de itens para o Hospital A.C. Camargo e o Instituto Quimioterapia e Beleza, além do apoio ao projeto “Meu Primeiro Livro” em parceria com a ONG Gaia+

20/12/2024

Mantendo seu propósito de atuar como um escritório socialmente transformador, o /asbz concluiu mais um ano de ações sociais com atividades significativas de impacto positivo para a sociedade em outubro, novembro e dezembro. As iniciativas reforçaram o compromisso do escritório com sua agenda de ESG e o pilar de transformação social com protagonismo das ações perenes. 

Time /asbz no projeto da ONG Gaia+ com as crianças.(Imagem: Suzana Hono/ Divulgação)

Como parte das ações do Outubro Rosa, foram arrecadados internamente entre o time e doados 250 lenços para o Instituto Quimioterapia e Beleza, destinados a mulheres em tratamento contra o câncer. Já no Novembro Azul, 40 bonés foram doados ao Hospital A.C. Camargo Câncer Center, instituição de referência no tratamento de câncer de próstata.

Além das doações, o /asbz apoiou o projeto "Meu Primeiro Livro", desenvolvido pela ONG Gaia+. Ao longo de 2024, crianças atendidas pela instituição escreveram e ilustraram suas próprias histórias, gerando uma inspiradora sessão de autógrafos realizada no dia 4 de dezembro, na Livraria NoveSete, em São Paulo. Essa ação foi viabilizada por recursos do programa Cashback Social, que destina 0,5% do lucro líquido das faturas de honorários pagas em dia para ONGs.

"Essas iniciativas reforçam nosso compromisso em ser um ambiente socialmente transformador. Nossas doações vão além dos itens, porque com eles conseguimos apoiar e dar mais conforto em uma época importante do ano. No /asbz, acreditamos que nossas ações vão além das palavras, promovendo mudanças reais na vida das pessoas, de forma atemporal e perene", afirma Simone Paris, diretora de gestão e desenvolvimento de pessoas e ESG do /asbz.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Juíza condena escritor a indenizar Pedro Benoliel por post antissemita

2/12/2025

União indenizará mulher incluída por engano em processo trabalhista

2/12/2025

Ministro retira processo de pauta após advogada apontar falha em voto

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025

Falecimento e conta conjunta: O banco pode reter todo o saldo?

2/12/2025

Concurso público e convocação tardia: STF mantém decisão que garantiu direito de candidato da Paraíba

2/12/2025

Não há incidência do IPI na transferência de salvados à seguradora

2/12/2025

Entre capital e compliance: Por que a regulação acelera o M&A no ecossistema fintech?

2/12/2025