Migalhas Quentes

Mattos Filho assessora produtores rurais na emissão de cédulas CPR-F

A operação auxiliou na captação de R$ 200 milhões em CPR-F e crédito do Banco XP.

25/3/2026
Publicidade
Expandir publicidade

O escritório Mattos Filho assessorou determinados produtores rurais controladores do grupo Ras Company S.A. na emissão de cédulas de produto rural com liquidação financeira (CPR-F), no valor total de R$ 200 milhões, em operação bilateral de crédito concedido pelo Banco XP S.A.

A CPR-F é um instrumento amplamente utilizado no financiamento do agronegócio, permitindo a captação de recursos com liquidação financeira, sem a necessidade de entrega física do produto.

Estavam envolvidos na operação o sócio Raphael Saraiva e os advogados Nathália da Silva ManhabusqueBernardo Ferreira Mascarenhas Martins da Costa.

Mattos Filho assessorou produtores rurais na emissão de cédulas de produto rural com liquidação financeira.(Imagem: Freepik)

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Artigos Mais Lidos