Migalhas Quentes

Liga Jurídica segue rumo às semifinais

19/9/2007


Liga Jurídica

Campeonato segue rumo às semifinais

O Society da Liga Jurídica está chegando ao fim. Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados e Natal & Locatelli farão um dos confrontos das semifinais, que também já tem o Teixeira Fortes como um dos times confirmados. A equipe aguarda o vencedor da partida entre KLA e Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados, ainda sem data definida. No feminino, o Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados pegará o Demarest e Almeida Advogados e o Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais enfrentará o Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados.

No masculino, o Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados conseguiu sua vaga para as semifinais com uma vitória sobre o Mesquita Pereira, Marcelino, Almeida, Esteves Advogados por 4 x 2, com destaque para os jogadores Carlos Leite Neto e Felipe Godoy. A equipe enfrentará o Natal & Locatelli, que venceu na prorrogação o Braga Nascimento por 7 x 5, o destaque do jogo vai para a dupla Rogério Maldonado e Douglas Natal.

O Teixeira Fortes venceu o Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados por 5 x 3, com show de bola de Ricardo Santos e Alexandre Barbosa e agora aguarda na semifinal o vencedor da partida entre Koury Lopes e Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados, que ainda não tem data definida.

No feminino, o Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados venceu o Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados por W.O. e comemorou a classificação tranqüila para a semifinal contra o Demarest e Almeida Advogados, que venceu o Lacaz Martins por 2 x 1 em jogo muito equilibrado.

O favorito Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais goleou o Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados por 6 x 0 e seguiu rumo ao bicampeonato. A equipe da atacante Andreza pegará agora a forte equipe do Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados que também goleou o KLA por 6 x 0. A próxima rodada promete ainda mais emoções!

___________

___________________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Aos gritos, promotor chama advogado de “safado, pilantra, bosta e frouxo”

25/4/2024

MP/BA cumpre mandados em escritórios acusados de litigância predatória

24/4/2024

STJ: Demora em fila de banco além de prazo legal não gera dano moral

24/4/2024

MP/SP arquiva caso de abuso de autoridade de policial contra advogado

25/4/2024

STJ aplica honorários por equidade em execução fiscal

25/4/2024

Artigos Mais Lidos

Do “super” cônjuge ao “mini” cônjuge: A sucessão do cônjuge e do companheiro no anteprojeto do Código Civil

25/4/2024

Domicílio judicial eletrônico

25/4/2024

Pejotização: A estratégia que pode custar caro

25/4/2024

Transação tributária e o novo programa litígio zero 2024 da RFB

25/4/2024

PIS e Cofins em locações: A incidência depende do objeto social da empresa?

25/4/2024