Migalhas Quentes

11ª Reunião Plenária do FJE/ACSP

Será realizada hoje, às 17h

14/10/2004

 

                11a Reunião Plenária do FJE/ACSP

 

Será realizada hoje, às 17h, a 11a Reunião Plenária do Fórum de Jovens Empreendedores da Associação Comercial de São Paulo. Júlio César Bueno, do Pinheiro Neto Advogados, é o coordenador do Fórum. A reunião contará com a presença de Hiran Castello Branco, Sócio-Diretor da Giacometti Propaganda Arquitetura de Marca e Conselheiro da Associação.

___________ 

 

data: 14/10 - Quinta-Feira

horário:17h

local: rua Boa Vista 51, Auditório do 9º Andar – Centro - SP

telefone: (11) 3244-3449

 

Convidado: Hiran Castello Branco

 

Sócio-Diretor da Giacometti Propaganda Arquitetura de Marca. Presidente o Conselho Nacional de Propaganda (CNP). Conselheiro da Associação Comercial de São Paulo, da ADVB e da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e do CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão). Ex-presidente da APP e do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo. Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, fez estágio de aperfeiçoamento profissional na BBDO, Nova York. Representou a CBBA em reuniões internacionais de agências associadas à BBDO em Veneza, Zurique, Amsterdã, Johannesburgo e Nova York. Reconhecido pela revista Meio & Mensagem, com o Prêmio Caboré, como "Profissional de Planejamento e Atendimento", destaque do Prêmio Colunistas Nacional, por trabalhos associativos, 2º líder setorial mais votado na eleição de 1984, da revista Balanço Anual, da Gazeta Mercantil. Prêmio Comunicação da revista Bolsa de Valores do Rio de Janeiro - "Os Bem-Sucedidos", em 1984 e 1988, "Líder Setorial" no Fórum Gazeta Mercantil. Eleito em 1986 "Publicitário do Ano", Prêmio "Top de Marketing" pela coordenação da Campanha do Soro Caseiro para o Unicef e o Conselho Nacional de Propaganda. A convite do Unicef, proferiu palestras sobre "A Comunicação como Instrumento de Mobilização Social" durante o "AIDS Retreat", evento ocorrido na sede das Nações Unidas, Nova York, e "A Comunicação como Instrumento de Apoio à Terapia de Reidratação Oral", em evento sediado em Daka, Bangladesh, envolvendo representantes de países da Ásia e África.

 

A Giacometti Propaganda Arquitetura de Marca tem como missão ser uma usina de criação de diferenciais competitivos para seus clientes. A agência acredita que comunicação eficaz é decorrência natural de um processo no qual se define com clareza aonde desejamos chegar e se escolhe um caminho estratégico. Ajudar o cliente a definir esses dois tópicos integra a linha de serviços que a agência está apta a prestar. A partir daí, a equipe "sua a camisa com o cliente, utilizando-se de uma metodologia única" para encontrar diferenciais competitivos. São "um monte de pequenas coisas", que a agência batizou com a sigla "UMPC".

__________

 

Agenda da 11ª reunião Plenária do FJE/ACSP:

Coordenação e Comissão

Mais informações, clique aqui.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Juíza condena escritor a indenizar Pedro Benoliel por post antissemita

2/12/2025

União indenizará mulher incluída por engano em processo trabalhista

2/12/2025

Ministro retira processo de pauta após advogada apontar falha em voto

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Não há incidência do IPI na transferência de salvados à seguradora

2/12/2025

Entre capital e compliance: Por que a regulação acelera o M&A no ecossistema fintech?

2/12/2025

Qual é o melhor caminho para quem está fora de status nos EUA neste momento?

2/12/2025

Tema 1.290/STF: Consequências jurídicas e financeiras para o crédito rural

2/12/2025

Regularizou seu imóvel pela anistia em SP? Cuidado!

2/12/2025