Migalhas Quentes

11ª Reunião Plenária do FJE/ACSP

Será realizada hoje, às 17h

14/10/2004

 

                11a Reunião Plenária do FJE/ACSP

 

Será realizada hoje, às 17h, a 11a Reunião Plenária do Fórum de Jovens Empreendedores da Associação Comercial de São Paulo. Júlio César Bueno, do Pinheiro Neto Advogados, é o coordenador do Fórum. A reunião contará com a presença de Hiran Castello Branco, Sócio-Diretor da Giacometti Propaganda Arquitetura de Marca e Conselheiro da Associação.

___________ 

 

data: 14/10 - Quinta-Feira

horário:17h

local: rua Boa Vista 51, Auditório do 9º Andar – Centro - SP

telefone: (11) 3244-3449

 

Convidado: Hiran Castello Branco

 

Sócio-Diretor da Giacometti Propaganda Arquitetura de Marca. Presidente o Conselho Nacional de Propaganda (CNP). Conselheiro da Associação Comercial de São Paulo, da ADVB e da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e do CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão). Ex-presidente da APP e do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo. Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, fez estágio de aperfeiçoamento profissional na BBDO, Nova York. Representou a CBBA em reuniões internacionais de agências associadas à BBDO em Veneza, Zurique, Amsterdã, Johannesburgo e Nova York. Reconhecido pela revista Meio & Mensagem, com o Prêmio Caboré, como "Profissional de Planejamento e Atendimento", destaque do Prêmio Colunistas Nacional, por trabalhos associativos, 2º líder setorial mais votado na eleição de 1984, da revista Balanço Anual, da Gazeta Mercantil. Prêmio Comunicação da revista Bolsa de Valores do Rio de Janeiro - "Os Bem-Sucedidos", em 1984 e 1988, "Líder Setorial" no Fórum Gazeta Mercantil. Eleito em 1986 "Publicitário do Ano", Prêmio "Top de Marketing" pela coordenação da Campanha do Soro Caseiro para o Unicef e o Conselho Nacional de Propaganda. A convite do Unicef, proferiu palestras sobre "A Comunicação como Instrumento de Mobilização Social" durante o "AIDS Retreat", evento ocorrido na sede das Nações Unidas, Nova York, e "A Comunicação como Instrumento de Apoio à Terapia de Reidratação Oral", em evento sediado em Daka, Bangladesh, envolvendo representantes de países da Ásia e África.

 

A Giacometti Propaganda Arquitetura de Marca tem como missão ser uma usina de criação de diferenciais competitivos para seus clientes. A agência acredita que comunicação eficaz é decorrência natural de um processo no qual se define com clareza aonde desejamos chegar e se escolhe um caminho estratégico. Ajudar o cliente a definir esses dois tópicos integra a linha de serviços que a agência está apta a prestar. A partir daí, a equipe "sua a camisa com o cliente, utilizando-se de uma metodologia única" para encontrar diferenciais competitivos. São "um monte de pequenas coisas", que a agência batizou com a sigla "UMPC".

__________

 

Agenda da 11ª reunião Plenária do FJE/ACSP:

Coordenação e Comissão

Mais informações, clique aqui.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Aos gritos, promotor chama advogado de “safado, pilantra, bosta e frouxo”

25/4/2024

MP/SP arquiva caso de abuso de autoridade de policial contra advogado

25/4/2024

STJ aplica honorários por equidade em execução fiscal

25/4/2024

Cão Joca: Legislativo e ministério da Justiça se posicionam sobre caso

25/4/2024

Promotor que chamou advogado de “bosta” é alvo de reclamação no CNMP

25/4/2024

Artigos Mais Lidos

Do “super” cônjuge ao “mini” cônjuge: A sucessão do cônjuge e do companheiro no anteprojeto do Código Civil

25/4/2024

Domicílio judicial eletrônico

25/4/2024

Pejotização: A estratégia que pode custar caro

25/4/2024

Transação tributária e o novo programa litígio zero 2024 da RFB

25/4/2024

Burnout, afastamento INSS: É possível?

26/4/2024