Migalhas Quentes

JF da 4ª região tem nova juíza federal substituta : Gabriela Hardt

A bacharel Gabriela Hardt foi empossada ontem, dia 26, como juíza federal substituta da Região Sul. A solenidade foi realizada no Gabinete da Presidência do TRF da 4ª região, em Porto Alegre, e foi coordenada pelo presidente em exercício da corte, desembargador federal João Surreaux Chagas.

27/1/2009


Posse na JF

JF da 4ª região tem nova juíza federal substituta


(Magistrados João Surreaux Chagas, Gabriela Hardt e Marcelo Malucelli)

A bacharel Gabriela Hardt foi empossada ontem, dia 26, como juíza federal substituta da Região Sul. A solenidade foi realizada no Gabinete da Presidência do TRF da 4ª região, em Porto Alegre, e foi coordenada pelo presidente em exercício da corte, desembargador federal João Surreaux Chagas.

A nova magistrada prestou compromisso, assinou o termo de posse e recebeu sua carteira funcional do juiz federal Marcelo Malucelli, diretor do Foro da Justiça Federal do Paraná. Até assumir como juíza, Gabriela era servidora da Seção Judiciária do Curitiba. A posse foi prestigiada por desembargadores e juízes federais e por familiares da empossanda.

Emocionada, Gabriela afirmou estar muito orgulhosa de assumir o cargo de magistrada, especialmente da JF da 4ª região, órgão reconhecido e respeitado nacionalmente. "Sei que é uma carreira que exige muito, mas tenho muito bons exemplos a seguir", salientou, agradecendo a seguir a todos os magistrados com quem trabalhou nos nove anos em que atuou como servidora.

Antes de encerrar a solenidade, Chagas desejou à nova juíza muita felicidade e realização na carreira, que exige muita serenidade dos seus integrantes.

Inicialmente, Gabriela vai atuar na Justiça Federal de Paranaguá/PR.

_________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF derruba cotas que favoreciam alunos locais no ensino superior

2/12/2025

Morre Ary Oswaldo Mattos Filho

2/12/2025

STJ cancela sessões em razão do velório da ministra Assusete Magalhães

2/12/2025

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Autonomia patrimonial e seus limites: A desconsideração da personalidade jurídica nas holdings familiares

2/12/2025

Pirataria de sementes e o desafio da proteção tecnológica

2/12/2025

Você acha que é gordura? Pode ser lipedema - e não é estético

2/12/2025

Tem alguém assistindo? O que o relatório anual da Netflix mostra sobre comportamento da audiência para a comunicação jurídica

2/12/2025

Frankenstein - o que a ficção revela sobre a Bioética

2/12/2025