sexta-feira, 4 de junho de 2004Encontro com Maria Bonomi
Encontro com Maria Bonomi
No próximo dia 8 de junho, às 19h, a artista Maria Bonomi falará sobre sua trajetória de trabalho, num evento intitulado Questões da Gravura: do ateliê à arte pública . O encontro acontece na própria sala do Centro Universitário Maria Antonia, onde estão expostas as obras da artista, à rua Maria Antonia, 294, Vila Buarque, São Paulo. É uma oportunidade de aproximar o público dos processos criativos de Maria Bonomi, do ponto de vista do lugar ocupado pela arte na atualidade.
A exposição de Bonomi, que fica na MariAntonia até 13 de junho, so...