sábado, 2 de julho de 2022

AUTOR MIGALHAS

  1. Home >
  2. Autor >
  3. Priscilla Caroline Coelho
result.title

Priscilla Caroline Coelho

https://www.migalhas.com.br/autor/priscilla-caroline-coelho
Migalheira desde janeiro/2020.

Associada ao escritório Aranha Ferreira Advogados em São Paulo/SP. Pós-graduada em Direito Tributário Empresarial e Processo Tributário pela PUC/PR. Membra efetiva da Comissão Especial de Contencioso Tributário da OAB/SP e da Câmara de Comércio França - Brasil.

Migalhas de peso O que podemos esperar do possível código de defesa do contribuinte
segunda-feira, 28 de março de 2022

O que podemos esperar do possível código de defesa do contribuinte

Agora em trâmite perante a câmera dos deputados, a proposta de lei complementar 17/2022 visa melhorar a relação contribuinte/fisco, com diversos temas polêmicos em seu texto inicial.
Migalhas de peso Controle de constitucionalidade – Modulação de efeitos das decisões proferidas pelo STF em matéria tributária
terça-feira, 27 de abril de 2021

Controle de constitucionalidade – Modulação de efeitos das decisões proferidas pelo STF em matéria tributária

Às vésperas do julgamento dos Embargos de Declaração de um dos casos tributários que mais impôs desgaste ao STF, a modulação dos efeitos das decisões proferidas pela corte volta a ficar em evidência.
Migalhas de peso O ajuste fiscal no Estado de São Paulo e os riscos das decisões judiciais embasadas apenas pelo contexto econômico
sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

O ajuste fiscal no Estado de São Paulo e os riscos das decisões judiciais embasadas apenas pelo contexto econômico

Decisão proferida pela presidência do TJ/SP utilizou-se do momento de recrudescimento da crise econômica geral, para chancelar as medidas ilegais e inconstitucionais implementadas pelo projeto de ajuste fiscal no Estado de São Paulo.
Migalhas de peso O comitê conjunto para recuperação de ativos criado pelo Estado de São Paulo – aspectos tributários e criminais
quarta-feira, 26 de agosto de 2020

O comitê conjunto para recuperação de ativos criado pelo Estado de São Paulo – aspectos tributários e criminais

Autoridades do Estado de São Paulo assinam resolução conjunta que cria o Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos, a fim de melhorar o combate à sonegação fiscal, repressão de fraude fiscal estruturada e recuperação de créditos fiscais.