
Warde Advogados
Alameda Itu, 852 - 7º andar, Jardim Paulista - São Paulo/SP - 01421-002 - Brasil
O Warde Advogados foi fundado em São Paulo, em 1996, por Walfrido Jorge Warde Jr. e por Rudi Alberto Lehmann Jr. Desde a sua constituição, atua em casos de elevada complexidade relacionados à atividade empresarial, em São Paulo, e em todo o Brasil, por meio de seus representantes. Warde Advogados participou, na última década, de importantes questões jurídico-empresariais brasileiras. Essa atuação sempre se pautou pela proximidade entre a equipe e os clientes, pela dedicação exclusiva, pelo emprego da melhor técnica e pelo foco em um reduzido número de casos a cada ano, de modo a afastar-se do perfil da advocacia mecânica e industrial.
Áreas de atuação
Direito Ambiental, Direito Civil, Direito Comercial, Direito de Família e Sucessões, Direito Internacional, Direito Previdenciário, Direito do Trabalho, Direito Societário, Direito Tributário, Mercado de Capitais, Direito Criminal, Direito Minerário
Localização
Alameda Itu, 852 - 7º andar Jardim Paulista São Paulo/SP - 01421-002 BrasilPublicações


MPF, AGU e CGU assinam acordo que finalmente prevê a atuação conjunta dos órgãos no âmbito da celebração de acordos de leniência
Novo ACT entre CGU, AGU e MPF busca unificar acordos de leniência, ampliando segurança jurídica e fortalecendo a atuação coordenada anticorrupção.

Donald J. Trump suspende aplicação do FCPA até que novas diretrizes e políticas de aplicação sejam editadas
Em 10/2/25, Trump suspendeu a aplicação do FCPA até revisão das diretrizes para melhorar a competitividade econômica e a segurança nacional dos EUA.

A dualidade entre regime geral e microssistema da alienação fiduciária imobiliária no Brasil
A decisão emblemática do CNJ pode influenciar um futuro ato regulatório da Corregedoria Nacional de Justiça sobre a instrumentalização de negócios imobiliários sob a garantia fiduciária.

Sócio de Warde Advogados participa de congresso na Alemanha
Peter Sester participou como moderador.

Resultado do sorteio da obra "Direito Público e Arbitragem"
Os coautores se debruçam sobre aspectos do controle constitucional de procedimentos arbitrais.



