27.mar.2025SiqueiraCastro anuncia novos sócios nas filiais do RJ e de SPBruno Amar Botelho, Fabricio Oliveira de Araújo e Vinícius Cervantes Gorgone Arruda assumem as áreas de Contencioso Estratégico, Trabalhista e Propriedade Intelectual.
27.mar.2025Juíza oficia Corregedoria do MA após 551 ações idênticas de advogadoMagistrada apontou indícios de litigância predatória em pedidos de aposentadoria rural contra o INSS.
27.mar.2025STJ: Pensionista de militar não tem direito adquirido à saúde1ª seção fixou quatro teses sobre o direito de pensionista militar à assistência médica.
27.mar.2025Fachin suspende bloqueio de valores de entidade filantrópicaO ministro também determinou a suspensão de atos executórios.
26.mar.2025Dino defende taxar fortunas e Barroso brinca: "até o fusca do Fachin?""Porque os donos dos bancos não pagam e o dono do fusquinha paga", brincou o ministro Dino.
26.mar.2025TJ/SC nega extinção e mantém honorários suspensos até fim do inventárioColegiado negou extinção da execução buscando evitar nova ação de cobrança de honorários.
26.mar.2025PL veta inscrição na OAB de condenado por violência contra a mulherProposta busca garantir que a advocacia seja exercida por profissionais que respeitem a dignidade humana e os direitos das mulheres.
26.mar.2025TRT-9 reconhece vínculo entre vendedora PJ e agência de marketingColegiado destacou a fraude na contratação e a subordinação da funcionária, evidenciando a importância da primazia da realidade nas relações de trabalho.
26.mar.2025Santo André tem "Mutirão Jurídico" para ampliar acesso à justiçaAção acontece dia 29/3, das 9 às 13h.
26.mar.2025Justiça mantém prisão de psicólogo suspeito de matar ao menos 16 gatosO homem já foi indiciado outras vezes por maus-tratos. De acordo com a PC/DF, áudios sugerem intenções de experimentação nos felinos.