8.mai.2026STJ: INSS pode cancelar benefício concedido na Justiça sem ação revisional1ª seção definiu que benefícios por incapacidade podem ser cancelados administrativamente, desde que observado o devido processo legal administrativo.
8.mai.202699Food indenizará iFood em R$ 50 mil por publicidade depreciativaAlém da indenização, 99Food deve deixar de veicular campanhas "Taxômetro" e "Respostas Bem Servidas".
8.mai.2026Mãe de três que foi desrespeitada por chefe consegue rescisão indireta TRT-3 concluiu que irregularidades da empregadora inviabilizaram a continuidade do vínculo.
8.mai.2026Tatiana Ferri participa de evento em BHSócia do Demarest Advogados e uma das fundadoras do Instituto Brasileiro de Administração Contratual apresenta painel sobre cláusulas de quitação em aditivos contratuais, em evento hoje.
8.mai.2026Costureira grávida obrigada a trabalhar em pé por falta de cadeira será indenizadaTRT-3 reconheceu falta grave patronal e manteve rescisão indireta do contrato de trabalho.
8.mai.2026Moraes autoriza Walter Delgatti a cumprir pena em regime abertoMinistro do STF fixou uso de tornozeleira, restrição de circulação e proibição de redes sociais.
8.mai.2026Pilili, tinder, elefante azul e ministros coloridos no Minuto MigalhasAssista aos destaques da semana.
8.mai.2026Resultado do sorteio da obra "Afinal, Monteiro Lobato era Racista?" A publicação revisita o pensamento de Monteiro Lobato e confronta argumentos sobre racismo, eugenia e contexto histórico no Brasil do século XX.
8.mai.2026M2 Comunicação Jurídica lança oitavo episódio do podcast "Sem Juízo"O convidado André Santos Pereira debate narrativa, autoridade e os limites do discurso público sobre segurança.
8.mai.2026Especialista alerta para impactos da nova NR-1 nas empresasSócio do Comparato, Nunes, Federici & Pimentel Advogados afirma que nova NR-1 reforça a gestão de riscos ocupacionais e exige maior atenção das empresas.