23.fev.2023Equívoco judiciário possibilita admissão de recurso fora do prazoOficial de justiça errou a data em que passaria a contar o prazo recursal.
23.fev.2023STJ: Estipulante pode ajuizar ação para cobrar seguro de vidaNo caso dos autos, a estipulante ajuizou ação para cobrar a indenização securitária que a seguradora teria se negado a pagar sob a alegação de que o segurado falecido tinha mais de 65 anos.
23.fev.2023Trench Rossi Watanabe anuncia Francisco Niclós Negrão como novo sócioAdvogado será co-head, ao lado do sócio Paulo Casagrande, do grupo de prática que passa a se chamar Antitruste e Comércio Internacional.
23.fev.2023OAB mantém exame em municípios alagados, mas permite adiar inscrição O objetivo essencial é garantir a segurança plena de todos os examinandos e profissionais envolvidos na aplicação da prova.
23.fev.2023STJ realiza manutenção da rede tecnológica a partir de hojeA manutenção ocorrerá a partir desta quinta-feira, 23, até o próximo domingo, 26.
23.fev.2023Jubileu de platina: Apamagis completa 70 anos Maior entidade regional de magistrados da América Latina tem motivos de sobra para celebrar.
23.fev.2023"Litigar em SP é caro e pode piorar", alerta presidente da AASPSegundo Eduardo Mange, se for considerado o processo como um todo, SP figura entre os Estados com valores mais elevados, dificultando o acesso do jurisdicionado à Justiça.
23.fev.2023Barroso participa de fórum da Unesco que discute rumos da informaçãoConferência reúne participantes em nível global em apoio à liberdade de expressão e à oferta de informações seguras.
23.fev.2023Bolsas de estudos para curso de Direito com nota do Enem Faculdade SKEMA Brasil oferece 20 vagas com descontos de 60 e 70% aos alunos interessados em cursar a graduação em Direito com nota no ENEM 2022 acima de 675 pontos.
23.fev.2023Mantida justa causa por extração de documentos para ação trabalhistaA empregada extraiu documento da empresa para ser usado por ex-empregados em ação trabalhista.