17.mar.2022O BuscaJur apresenta a Leaf Consultoria & Sistemas como uma das Soluções para o Mercado JurídicoO BuscaJur apresenta a Leaf Consultoria & Sistemas como uma das Soluções para o Mercado Jurídico.
17.mar.2022Juristas são agraciados com a Medalha Luiz Gama Foram homenageados com a comenda, destinada àqueles que se destacam na defesa do estado democrático de direito, o ex-presidente do CFOAB Marcus Vinicius Furtado Coêlho e o criminalista Antônio Nabor Areia Bulhões.
17.mar.2022ANAFE Mulher atua pela paridade de gênero no Quinto ConstitucionalEm ofícios encaminhados aos presidentes do STJ e do CNJ, a Entidade alerta sobre a limitada representação das mulheres em órgãos superiores do poder judiciário
17.mar.2022Associação de procuradores terá eleição com cotas de gênero e de raça As chapas deverão ser compostas de, pelo menos, 50% de mulheres, e de 20% de negros ou indígenas.
17.mar.2022TJ/GO: OLX atua como "classificado virtual" e não responde por golpeColegiado entendeu que a plataforma não intervém nas tratativas do negócio e apenas promove a hospedagem do anúncio.
16.mar.2022Moraes: Tem que ser muito amador para ser pego em escuta telefônicaA fala do ministro foi proferida durante julgamento no STF sobre a possibilidade de se renovar, sucessivamente, a autorização de interceptação telefônica para fins de investigação criminal.
16.mar.2022GO: Estado terá de publicar cronograma de nomeação de candidatosNo edital constava que, além das vagas imediatas, também seriam nomeados os aprovados em cadastro de reserva cujas vagas surgissem durante a validade do certame.
16.mar.2022Coach usa foto de terceiro para defender crossfit e juiz manda apagarO coach Wendell Carvalho respondeu a "caixinha de perguntas" do Instagram e usou a foto de um modelo, sem a sua autorização, para defender o crossfit.
16.mar.2022STJ afasta devolução em dobro de comissão retida após rescisãoColegiado observou ser válida cláusula contratual que transfere ao comprador a obrigação de pagar a corretagem.
16.mar.2022STF protegeu contribuintes ao manter ordem para Fisco comunicar crimesNa última semana, o STF decidiu que fisco não pode acionar Ministério Público antes do esgotamento da esfera administrativa. Para especialistas no assunto, a decisão da Corte foi a mais razoável.