10.set.2021Machado Meyer Advogados anuncia nova sócia na área de Tecnologia Juliana Abrusio será a head da área de Direito Digital
10.set.2021Câmara vota Código Eleitoral e retira quarentena para juízes do textoVotação vai prosseguir na próxima semana para análise dos destaques.
10.set.2021Projeto que endurece a lei de execução penal é rejeitado pelo IABO relator demonstrou que a maioria das mudanças defendidas pelo parlamentar já foi feita na lei de execução lenal, lei 7.210/84, pelo chamado pacote anticrime, lei 13.964/19.
10.set.2021Resultado do sorteio da obra "Comentários ao Regimento Interno do Senado Federal"O livro trata de práticas às vezes não escritas no Regimento, mas que são adotadas pelos parlamentares no Senado.
9.set.2021OAB se posiciona contra MP que dificulta remoção de conteúdo das redesA MP de Bolsonaro prevê o direito de restituição do conteúdo disponibilizado pelo usuário na rede, e a exigência de justa causa e motivação em caso de cancelamento, suspensão e exclusão de conteúdos e funcionalidades das contas nas redes sociais.
9.set.2021Em meio à crise entre Poderes, Fux completa 1 ano à frente do STFNa sessão plenária de hoje, Cármen Lúcia, em nome da Corte, fez um discurso de apoio e de homenagem a Luiz Fux.
9.set.2021Luchesi Advogados consolida parceria na B3 para emissão de CPRTítulo mais utilizado no dia a dia do empresário rural tem impacto direto no mercado de crédito.
9.set.2021Wald, Antunes, Vita e Blattner Advogados anuncia nova sóciaAtuante no time desde 2020, Clarissa Marcondes Macea terá como missão ampliar o posicionamento da banca nos Estados Unidos, já que passará uma temporada em Washington - DC.
9.set.2021Memes! Internautas ironizam "declaração à nação" de BolsonaroNa tarde de hoje, Bolsonaro proferiu "declaração à nação" para dizer que nunca teve "nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes".
9.set.2021Bolsonaro recua e diz que ofensas ao STF ocorreram no calor do momentoNo feriado de 7 de setembro, Bolsonaro disse que não mais respeitaria as decisões do ministro Alexandre de Moraes. Agora, o presidente afirma que nunca teve "nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes".