1.fev.2022Empresa alega abandono de processo por banco e barra bloqueio de bensA empresa executada alegou que, após anos sem dar impulso no feito, o banco exequente tentou voltar com a tramitação. Para a autora, o feito deve ser extinto por abandono.
1.fev.2022Veja como foi a primeira sessão do ano da Corte Especial do STJA reunião foi realizada em formato híbrido - presencial e por videoconferência.
1.fev.2022Machado Meyer Advogados anuncia novo sócio na área de InfraestruturaMarcelo Lucon chega para reforçar o time de especialistas.
1.fev.2022Fux abre ano judiciário e discursa contra polarização em ano eleitoralO presidente do STF afirmou que o Brasil precisa de líderes que sejam capazes de engajar ações coletivas, congregar pensamentos opostos e inspirar colaboração recíprocas.
1.fev.2022TRT-18 mantém justa causa de homem que foi a festa durante atestadoPara o relator, o fato do trabalhador ter comparecido à festa quando deveria estar de repouso por motivo de doença demonstra a falta grave para justa causa.
1.fev.2022Cristiane Brasil continua proibida de exercer funções públicasEx-deputada é investigada por organização criminosa que teria desviado milhões dos cofres públicos. Magistrada considera que os fatos ainda em análise são gravíssimos e apresentam lesão à sociedade.
1.fev.2022Cliente que atirou em advogada levou champanhe para cena do crimeEm entrevista ao Migalhas, Nayara Prestes diz que Diego Teixeira era agressivo e que não tinha amigos. "Se não tivesse reagido, ele teria me matado."
1.fev.2022Dilma Rousseff será indenizada por notícia falsa em rede socialMagistrado do DF considerou a plena consciência da disseminação da falsa notícia e o limite da liberdade de expressão, fixando o valor em R$ 30 mil.
1.fev.2022Demarest anuncia Tomás Schoeller Paiva como sócio de TMTAdvogado com experiência em regulação de novas tecnologias e telecomunicações reforça equipe do escritório.
31.jan.2022OAB elege Beto Simonetti como novo presidente nacional Representante do Amazonas, Simonetti lidera a única chapa inscrita para disputar as eleições internas.